Pular para o conteúdo

Iamad Instituto Andriolo Mendes Aparelho Digestivo - Alto da Serra - Petrópolis - RJ - Atendimento Básico de Saúde

Iamad Instituto Andriolo Mendes Aparelho Digestivo é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Atendimento Básico de Saúde, localizado no bairro Alto da Serra em Petrópolis - RJ. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Petrópolis e atende a população local do Alto da Serra e regiões próximas.

Para entrar em contato com consultório Iamad Instituto Andriolo Mendes Aparelho Digestivo, o telefone é 24 22313917. O atendimento presencial acontece em Teresa, 1515, no bairro Alto da Serra. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Iamad Instituto Andriolo Mendes Aparelho Digestivo atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 08:00 às 18:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Iamad Instituto Andriolo Mendes Aparelho Digestivo, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Iamad Instituto Andriolo Mendes Aparelho Digestivo

  • Nome do estabelecimento: Iamad Instituto Andriolo Mendes Aparelho Digestivo
  • Razão social: Iamad Instituto Andriolo Mendes Aparelho Digestivo LTDA
  • Código CNES: 3303905369681
  • Tipo de estabelecimento: Consultório
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Especialidades e serviços: Atendimento Básico de Saúde
  • Telefone: 24 22313917
  • Endereço: Teresa, 1515
  • Bairro: Alto da Serra
  • Cidade: Petrópolis
  • Estado: RJ
  • CEP: 25635-530
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 18:00
Terça-feira08:00 – 18:00
Quarta-feira08:00 – 18:00
Quinta-feira08:00 – 18:00
Sexta-feira08:00 – 18:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Iamad Instituto Andriolo Mendes Aparelho Digestivo em Alto da Serra

Veja no mapa a localização do Iamad Instituto Andriolo Mendes Aparelho Digestivo e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Alto da Serra

Veja outras unidades de saúde em Alto da Serra — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.