Pular para o conteúdo

Ids - Centro - Piedade - SP

Ids é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de apoio diagnose e terapia que oferece atendimento em Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato, Diagnostico por Imagem e Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, localizado no bairro Centro em Piedade - SP. Classificado pelo CNES como unidade de apoio diagnostico, a unidade integra a rede de saúde de Piedade e atende a população local do Centro e regiões próximas.

Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia Ids, o telefone é 15 32335737. O atendimento presencial acontece em Benedito Ayres da Silva, 16, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Ids atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 08:00 às 20:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Ids, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Ids

  • Nome do estabelecimento: Ids
  • Razão social: Ids Instituto de Diagnóstico Sorocaba LTDA
  • Código CNES: 3537806138624
  • Tipo de estabelecimento: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
  • Classificação CNES: Unidade de Apoio Diagnostico
  • Especialidades e serviços: Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato, Diagnostico por Imagem e Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos
  • Telefone: 15 32335737
  • Endereço: Benedito Ayres da Silva, 16
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Piedade
  • Estado: SP
  • CEP: 18170-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTO NOS TURNOS DA MANHA, TARDE E NOITE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Ids

De acordo com o cadastro do CNES, o Ids está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Diagnostico de Laboratório Clinico
  • Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato
  • Diagnostico por Imagem
  • Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 20:00
Terça-feira08:00 – 20:00
Quarta-feira08:00 – 20:00
Quinta-feira08:00 – 20:00
Sexta-feira08:00 – 20:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Ids em Centro

Veja no mapa a localização do Ids e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.