Imagem é um estabelecimento de saúde tipo Clinica/Centro de Especialidade que executa serviços de saúde na localidade do bairro Centro da cidade Teresina - PI.
Para entrar em contato com a clinica/centro de especialidade Imagem o telefone é e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Felix Pacheco, 2241.
Confira todas as informações sobre o Imagem como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Imagem
- Nome do Estabelecimento: Imagem
- Razão Social: Imagem Sociedade LTDA EPP
- CNES: 2211007219342
- Estabelecimento do Tipo: Clinica/Centro de Especialidade
- Especialidades: Diagnostico por Imagem, Medicina Nuclear
- Telefone: O telefone do Imagem não está disponível
- Atendimento Presencial: Rua Felix Pacheco, 2241
- Bairro: Centro
- Cidade: Teresina
- Estado: PI
- CEP: 64001-160
- Acesse os dados completos no CNES
Atendimentos da unidade
- Apoio Diagnóstico: Refere-se a ações e serviços que utilizam recursos físicos e tecnológicos para auxiliar na determinação ou diferenciação de doenças, melhorando a tomada de decisão clínica.
Nome | Quantidade |
---|---|
Clinicas Especializadas | 0 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Como chegar ao Imagem em Centro - Teresina - PI
Estabelecimentos próximos a Centro - Teresina
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Clinica/Centro de Especialidade no bairro Centro. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Teresina como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
Centro
- Clínica de Olhos – Consultório – Centro – Teresina – PI
- Oftalmed Clínica Cirurgica – Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas – Centro – Teresina – PI
- Clínica Ortofisio – Unidade de Apoio Diagnose e Terapia – Centro – Teresina – PI
- Laboratório Central de Saúde Publica Dr Costa Alvarenga – Laboratório de Saúde Publica – Centro – Teresina – PI
- Lucia de Fátima da Costa e Silva Farias – Consultório – Centro – Teresina – PI
Teresina
- M C A Fonoaudiologia LTDA – Consultório – Centro Sul – Teresina – PI
- Cid Cuidados Intensivos Domiciliares – Horto Florestal – Teresina – PI
- Maria Clara de Melo Medeiros – Consultório – Centro – Teresina – PI
- Ciesa – Unidade de Apoio Diagnose e Terapia – Centro – Teresina – PI
- Urofisio – Unidade de Apoio Diagnose e Terapia – Centro Norte – Teresina – PI