Pular para o conteúdo

Imagem e Diagnóstico - Centro - Balsas - MA

Imagem e Diagnóstico é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de apoio diagnose e terapia que oferece atendimento em Diagnostico de Laboratório Clinico e Diagnostico por Imagem, localizado no bairro Centro em Balsas - MA. Classificado pelo CNES como unidade de apoio diagnostico, a unidade integra a rede de saúde de Balsas e atende a população local do Centro e regiões próximas.

Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia Imagem e Diagnóstico, o telefone é 99 35412713. O atendimento presencial acontece em Coelho Neto, 583, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Imagem e Diagnóstico atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, nos horários 07:00 às 11:00, 13:00 às 17:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Imagem e Diagnóstico, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Imagem e Diagnóstico

  • Nome do estabelecimento: Imagem e Diagnóstico
  • Razão social: A N Centro de Diagnóstico LTDA
  • Código CNES: 2101406844871
  • Tipo de estabelecimento: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
  • Classificação CNES: Unidade de Apoio Diagnostico
  • Especialidades e serviços: Diagnostico de Laboratório Clinico e Diagnostico por Imagem
  • Telefone: 99 35412713
  • Endereço: Coelho Neto, 583
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Balsas
  • Estado: MA
  • CEP: 65800-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Imagem e Diagnóstico

De acordo com o cadastro do CNES, o Imagem e Diagnóstico está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Diagnostico de Laboratório Clinico
  • Diagnostico por Imagem

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira07:00 – 11:00, 13:00 – 17:00
Terça-feira07:00 – 11:00, 13:00 – 17:00
Quarta-feira07:00 – 11:00, 13:00 – 17:00
Quinta-feira07:00 – 11:00, 13:00 – 17:00
Sexta-feira07:00 – 11:00, 13:00 – 17:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Imagem e Diagnóstico em Centro

Veja no mapa a localização do Imagem e Diagnóstico e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.