Pular para o conteúdo

Imed Instituto Assistencia Médica Integrada - Bela Vista I - Cosmópolis - SP - Atendimento Básico de Saúde

Imed Instituto Assistencia Médica Integrada é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Atendimento Básico de Saúde, localizado no bairro Bela Vista I em Cosmópolis - SP. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Cosmópolis e atende a população local do Bela Vista I e regiões próximas.

Para entrar em contato com consultório Imed Instituto Assistencia Médica Integrada, o telefone é 19 38727212. O atendimento presencial acontece em Rua dos Expedicionarios, 1028, no bairro Bela Vista I. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Imed Instituto Assistencia Médica Integrada atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 08:00 às 17:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Imed Instituto Assistencia Médica Integrada, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Imed Instituto Assistencia Médica Integrada

  • Nome do estabelecimento: Imed Instituto Assistencia Médica Integrada
  • Razão social: Imed Instituto Assistencia Médica Integrada
  • Código CNES: 3512806578322
  • Tipo de estabelecimento: Consultório
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Especialidades e serviços: Atendimento Básico de Saúde
  • Telefone: 19 38727212
  • Endereço: Rua dos Expedicionarios, 1028
  • Bairro: Bela Vista I
  • Cidade: Cosmópolis
  • Estado: SP
  • CEP: 13150-132
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 17:00
Terça-feira08:00 – 17:00
Quarta-feira08:00 – 17:00
Quinta-feira08:00 – 17:00
Sexta-feira08:00 – 17:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Imed Instituto Assistencia Médica Integrada em Bela Vista I

Veja no mapa a localização do Imed Instituto Assistencia Médica Integrada e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Bela Vista I

Veja outras unidades de saúde em Bela Vista I — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.