Instituto de Oncologia Kaplan é um estabelecimento de saúde tipo Clinica/Centro de Especialidade que executa serviços de Oncologia na localidade do bairro Penha Circular da cidade Rio de Janeiro - RJ.
Para entrar em contato com clinica/centro de especialidade Instituto de Oncologia Kaplan o telefone é 21 21369689 e se você precisar de atendimento em Oncologia ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Mage, 326.
Confira todas as informações sobre o Instituto de Oncologia Kaplan como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Instituto de Oncologia Kaplan
- Nome do Estabelecimento: Instituto de Oncologia Kaplan
- Razão Social: Instituto de Oncologia Kaplan Rio de Janeiro LTDA
- CNES: 3304555311284
- Estabelecimento do Tipo: Clinica/Centro de Especialidade
- Especialidades: Oncologia
- Telefone: 21 21369689
- Atendimento Presencial: Rua Mage, 326
- Bairro: Penha Circular
- Cidade: Rio de Janeiro
- Estado: RJ
- CEP: 21020-130
- Acesse os dados completos no CNES
Nome | Quantidade |
---|---|
Clinicas Especializadas | 7 |
Sala de Enfermagem (Serviços) | 2 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Como chegar ao Instituto de Oncologia Kaplan em Penha Circular - Rio de Janeiro - RJ
Estabelecimentos próximos a Penha Circular - Rio de Janeiro
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Clinica/Centro de Especialidade no bairro Penha Circular. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Rio de Janeiro como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
Penha Circular
- Labormed Laboratórios Médicos Unidade Penha – Penha Circular – Rio de Janeiro – RJ
- Casa de Saúde N S da Penha – Penha Circular – Rio de Janeiro –
- Serviço de Fonoaudiologia – Consultório – Penha Circular – Rio de Janeiro – RJ
- Flavio Pinheiro de Almeida – Penha Circular – Rio de Janeiro – RJ
- Sms Cms João Candido Ap 31 – Centro de Saúde, Unidade Básica – Penha Circular – Rio de Janeiro – RJ
Rio de Janeiro
- Browne de Paula Dentistas Associados – Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas – Centro – Rio de Janeiro – RJ
- Bernardo Romulo Soares – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro –
- Marli Velloso – Consultório – Madureira – Rio de Janeiro – RJ
- Maternidade Escola da Ufrj – Laranjeiras – Rio de Janeiro –
- Paulo Cesar de Souza – Madureira – Rio de Janeiro –