Pular para o conteúdo

Instituto de Patologia do Norte de Minas LTDA - Cidade Santa Maria - Montes Claros - MG - Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato

Instituto de Patologia do Norte de Minas LTDA é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de apoio diagnose e terapia que oferece atendimento em Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato, localizado no bairro Cidade Santa Maria em Montes Claros - MG. Classificado pelo CNES como unidade de apoio diagnostico, a unidade integra a rede de saúde de Montes Claros e atende a população local do Cidade Santa Maria e regiões próximas.

Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia Instituto de Patologia do Norte de Minas LTDA, o telefone é 38 32213526. O atendimento presencial acontece em Mestra Fininha, 686, no bairro Cidade Santa Maria. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Instituto de Patologia do Norte de Minas LTDA atende em dias e horários variados (Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado). Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Instituto de Patologia do Norte de Minas LTDA, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Instituto de Patologia do Norte de Minas LTDA

  • Nome do estabelecimento: Instituto de Patologia do Norte de Minas LTDA
  • Razão social: Instituto de Patologia do Norte de Minas LTDA
  • Código CNES: 3143302219263
  • Tipo de estabelecimento: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
  • Classificação CNES: Unidade de Apoio Diagnostico
  • Especialidades e serviços: Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato
  • Telefone: 38 32213526
  • Endereço: Mestra Fininha, 686
  • Bairro: Cidade Santa Maria
  • Cidade: Montes Claros
  • Estado: MG
  • CEP: 39401-074
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Instituto de Patologia do Norte de Minas LTDA

De acordo com o cadastro do CNES, o Instituto de Patologia do Norte de Minas LTDA está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira07:00 – 18:30
Terça-feira07:00 – 18:30
Quarta-feira07:00 – 18:30
Quinta-feira07:00 – 18:30
Sexta-feira07:00 – 18:30
Sábado08:00 – 12:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Instituto de Patologia do Norte de Minas LTDA em Cidade Santa Maria

Veja no mapa a localização do Instituto de Patologia do Norte de Minas LTDA e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.