Iou Instituto de Otorrinolaringologia Cabeca e Pescoco é um estabelecimento de saúde tipo Hospital Geral que executa serviços de saúde na localidade do bairro Cidade Universitaria da cidade Campinas - SP.
Para entrar em contato com a hospital geral Iou Instituto de Otorrinolaringologia Cabeca e Pescoco o telefone é 32890394 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Av Prefeito José Magalhaes Teixeira, 150.
Confira todas as informações sobre o Iou Instituto de Otorrinolaringologia Cabeca e Pescoco como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Iou Instituto de Otorrinolaringologia Cabeca e Pescoco
- Nome do Estabelecimento: Iou Instituto de Otorrinolaringologia Cabeca e Pescoco
- Razão Social: Fundação da Area da Saúde de Campinas Fascamp
- CNES: 3509504285514
- Estabelecimento do Tipo: Hospital Geral
- Especialidades: Atenção a Saúde Auditiva, Neurologia e Neurocirurgia, Próteses e Materiais Especiais em Reabilitação
- Telefone: 32890394
- Atendimento Presencial: Av Prefeito José Magalhaes Teixeira, 150
- Bairro: Cidade Universitaria
- Cidade: Campinas
- Estado: SP
- CEP: 13083891
- Acesse os dados completos no CNES
Dias e horários para consultas, exames, agendamentos e atendimento em geral
Dias e horários disponíveis* | |
---|---|
Segunda-feira | 07:00 - 19:00 |
Terça-feira | 00:00 - 23:59 |
Quarta-feira | 07:00 - 19:00 |
Quinta-feira | 00:00 - 23:59 |
Sexta-feira | 07:00 - 19:00 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Atendimentos da unidade
- Consulta Ambulatorial: Atendimento prestado a indivíduos cuja condição de saúde permite que compareçam ao estabelecimento e retornem ao local de origem, realizado por profissionais de saúde para fornecer parecer, instrução ou avaliação de uma situação clínica.
- Apoio Diagnóstico: Refere-se a ações e serviços que utilizam recursos físicos e tecnológicos para auxiliar na determinação ou diferenciação de doenças, melhorando a tomada de decisão clínica.
- Terapias Especializadas: Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.
- Reabilitação: Conjunto de ações para desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, contribuindo para autonomia e participação social.
- Concessão, Manutenção e Adaptação de OPM: Engloba a prescrição, adaptação, manutenção e treino de uso de órteses, próteses e materiais especiais para reabilitação.
- Internação: Cuidados ou tratamentos prestados a um indivíduo que requer ocupação de um leito hospitalar por 24 horas ou mais.
- Telessaúde: Serviços de apoio à saúde e educação permanente utilizando tecnologias de informação e comunicação.
- Promoção da Saúde e Prevenção de Doenças: Conjunto de ações individuais e coletivas para promoção da saúde e prevenção de doenças, incluindo práticas corporais, atividades físicas e educação em saúde.
Nome | Quantidade |
---|---|
Clinicas Especializadas | 19 |
Outros Consultórios Não Médicos | 24 |
Sala de Repouso/Observação - Indiferenciado | 3 |
Odontologia | 3 |
Sala de Enfermagem (Serviços) | 2 |
Sala de Cirurgia Ambulatorial | 2 |
Sala de Cirurgia | 4 |
Sala de Recuperação | 1 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Como chegar ao Iou Instituto de Otorrinolaringologia Cabeca e Pescoco em Cidade Universitaria - Campinas - SP
Estabelecimentos próximos a Cidade Universitaria - Campinas
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Hospital Geral no bairro Cidade Universitaria. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Campinas como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
Cidade Universitaria
- Berenice Cunha Wilke – Consultório – Cidade Universitaria – Campinas – SP
- Cnd Clínica de Nefrologia e Dialise de Campinas – Cidade Universitaria – Campinas –
- Clínica de Olhos Barao – Consultório – Cidade Universitaria – Campinas – SP
- Centro de Hematologia e Hemoterapia e Terapia Celular – Cidade Universitaria – Campinas –
- Caism Centro de Atenção Integral de Saúde da Mulher Campinas – Cidade Universitaria – Campinas –
Campinas
- Olivia Helena Xavier Mengue – Jd Chapadao – Campinas –
- Alceu Beani Junior – Jardim Chapadao – Campinas – SP
- Adacamp Campinas – Policlínica – Parque Italia – Campinas – SP
- Pedro José Mantovani Jr – Consultório – Centro – Campinas – SP
- Acioly Luiz Tavares de Lacerda – Consultório – Cambui – Campinas – SP