Pular para o conteúdo

Iturama Diagnóstico por Imagem Ii - Centro - Iturama - MG - Diagnostico por Imagem

Iturama Diagnóstico por Imagem Ii é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de apoio diagnose e terapia que oferece atendimento em Diagnostico por Imagem, localizado no bairro Centro em Iturama - MG. Classificado pelo CNES como unidade de apoio diagnostico, a unidade integra a rede de saúde de Iturama e atende a população local do Centro e regiões próximas.

Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia Iturama Diagnóstico por Imagem Ii, o telefone é 34-3411-5079. O atendimento presencial acontece em Rua Frutal, 703, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Iturama Diagnóstico por Imagem Ii atende em dias e horários variados (Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado). Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Iturama Diagnóstico por Imagem Ii, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Iturama Diagnóstico por Imagem Ii

  • Nome do estabelecimento: Iturama Diagnóstico por Imagem Ii
  • Razão social: Iturama Diagnóstico por Imagem LTDA
  • Código CNES: 3134404125762
  • Tipo de estabelecimento: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
  • Classificação CNES: Unidade de Apoio Diagnostico
  • Especialidades e serviços: Diagnostico por Imagem
  • Telefone: 34-3411-5079
  • Endereço: Rua Frutal, 703
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Iturama
  • Estado: MG
  • CEP: 38280-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE

Serviços e especialidades do Iturama Diagnóstico por Imagem Ii

De acordo com o cadastro do CNES, o Iturama Diagnóstico por Imagem Ii está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Diagnostico por Imagem

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 18:00
Terça-feira08:00 – 18:00
Quarta-feira08:00 – 18:00
Quinta-feira08:00 – 18:00
Sexta-feira08:00 – 18:00
Sábado08:00 – 12:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Atendimentos e atividades do Iturama Diagnóstico por Imagem Ii

O Iturama Diagnóstico por Imagem Ii desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:

  • Consulta Ambulatorial: Atendimento prestado a indivíduos cuja condição de saúde permite que compareçam ao estabelecimento e retornem ao local de origem, realizado por profissionais de saúde para fornecer parecer, instrução ou avaliação de uma situação clínica.

Como chegar ao Iturama Diagnóstico por Imagem Ii em Centro

Veja no mapa a localização do Iturama Diagnóstico por Imagem Ii e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.