Pular para o conteúdo

Jorge A da Costa - Centro - Imbituba - SC - Atendimento Básico de Saúde

Jorge A da Costa é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Atendimento Básico de Saúde, localizado no bairro Centro em Imbituba - SC. A unidade integra a rede de saúde de Imbituba.

Para entrar em contato com consultório Jorge A da Costa, o telefone ainda não foi disponibilizado pela unidade. O atendimento presencial acontece em Rua Irineu Bornhausen, 591, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Jorge A da Costa, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Jorge A da Costa

  • Nome do estabelecimento: Jorge A da Costa
  • Razão social: Jorge A da Costa
  • Tipo de estabelecimento: Consultório
  • Especialidades e serviços: Atendimento Básico de Saúde
  • Telefone: não disponível para o Jorge A da Costa.
  • Endereço: Rua Irineu Bornhausen, 591
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Imbituba
  • Estado: SC
  • CEP: 88780-000

Como chegar ao Jorge A da Costa em Centro

Veja no mapa a localização do Jorge A da Costa e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.