Karina Hessel Paiva Kalil Di Santo é um estabelecimento de saúde tipo Consultório que executa serviços de Atendimento Geral na localidade do bairro Alphaville da cidade Barueri - SP.
Para entrar em contato com consultório Karina Hessel Paiva Kalil Di Santo o telefone é (11) 5011-2398 e se você precisar de atendimento em Atendimento Geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Praça das Orquideas, 28.
Confira todas as informações sobre o Karina Hessel Paiva Kalil Di Santo como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Karina Hessel Paiva Kalil Di Santo
- Nome do Estabelecimento: Karina Hessel Paiva Kalil Di Santo
- Razão Social: Karina Hessel Paiva Kalil Di Santo
- CNES: 3505700274917
- Estabelecimento do Tipo: Consultório
- Especialidades: Atendimento Geral
- Telefone: (11) 5011-2398
- Atendimento Presencial: Praça das Orquideas, 28
- Bairro: Alphaville
- Cidade: Barueri
- Estado: SP
- CEP: 6453002
- Acesse os dados completos no CNES
Dias e horários para consultas, exames, agendamentos e atendimento em geral
| Dias e horários disponíveis* | |
|---|---|
| Segunda-feira | 08:00 - 17:00 |
| Terça-feira | 08:00 - 17:00 |
| Quarta-feira | 08:00 - 17:00 |
| Quinta-feira | 08:00 - 17:00 |
| Sexta-feira | 08:00 - 17:00 |
| Sábado | 09:00 - 13:00 |
| *Pendentes de confirmação na unidade | |
Atendimentos da unidade
| Nome | Quantidade |
|---|---|
| Odontologia | 1 |
| *Pendentes de confirmação na unidade | |
Como chegar ao Karina Hessel Paiva Kalil Di Santo em Alphaville - Barueri - SP
Estabelecimentos próximos a Alphaville - Barueri
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Consultório no bairro Alphaville. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Barueri como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
