Pular para o conteúdo

Laboratório Regional de Protese Dentaria Ceo Jaguaribe - Jaguaribe - João Pessoa - PB

Laboratório Regional de Protese Dentaria Ceo Jaguaribe é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de apoio diagnose e terapia que oferece atendimento em Dispensação de Órteses e Próteses e Laboratório de Prótese Dentaria, localizado no bairro Jaguaribe em João Pessoa - PB. Classificado pelo CNES como unidade de reabilitação, a unidade integra a rede de saúde de João Pessoa e atende a população local do Jaguaribe e regiões próximas.

Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia Laboratório Regional de Protese Dentaria Ceo Jaguaribe, o telefone é 3218-9804. O atendimento presencial acontece em Avenida Alberto de Brito, 401, no bairro Jaguaribe. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Laboratório Regional de Protese Dentaria Ceo Jaguaribe atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 08:00 às 17:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Laboratório Regional de Protese Dentaria Ceo Jaguaribe, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Laboratório Regional de Protese Dentaria Ceo Jaguaribe

  • Nome do estabelecimento: Laboratório Regional de Protese Dentaria Ceo Jaguaribe
  • Razão social: Secretaria de Saúde
  • Código CNES: 2507500855456
  • Tipo de estabelecimento: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
  • Classificação CNES: Unidade de Reabilitação
  • Especialidades e serviços: Dispensação de Órteses e Próteses e Laboratório de Prótese Dentaria
  • Telefone: 3218-9804
  • Endereço: Avenida Alberto de Brito, 401
  • Bairro: Jaguaribe
  • Cidade: João Pessoa
  • Estado: PB
  • CEP: 58015-320
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Laboratório Regional de Protese Dentaria Ceo Jaguaribe

De acordo com o cadastro do CNES, o Laboratório Regional de Protese Dentaria Ceo Jaguaribe está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Dispensação de Órteses e Próteses
  • Laboratório de Prótese Dentaria

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 17:00
Terça-feira08:00 – 17:00
Quarta-feira08:00 – 17:00
Quinta-feira08:00 – 17:00
Sexta-feira08:00 – 17:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Laboratório Regional de Protese Dentaria Ceo Jaguaribe em Jaguaribe

Veja no mapa a localização do Laboratório Regional de Protese Dentaria Ceo Jaguaribe e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Jaguaribe

Veja outras unidades de saúde em Jaguaribe — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.