Pular para o conteúdo

Leme Laboratório e Vacinas Brotas - Eng Velho de Brotas - Salvador - BA - Coleta de Materiais Biológicos

Leme Laboratório e Vacinas Brotas é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de apoio diagnose e terapia que oferece atendimento em Coleta de Materiais Biológicos, localizado no bairro Eng Velho de Brotas em Salvador - BA. Classificado pelo CNES como unidade de apoio diagnostico, a unidade integra a rede de saúde de Salvador e atende a população local do Eng Velho de Brotas e regiões próximas.

Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia Leme Laboratório e Vacinas Brotas, o telefone é 71 33388584. O atendimento presencial acontece em Frederico Costa, 616, no bairro Eng Velho de Brotas. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Leme Laboratório e Vacinas Brotas atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 06:30 às 16:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Leme Laboratório e Vacinas Brotas, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Leme Laboratório e Vacinas Brotas

  • Nome do estabelecimento: Leme Laboratório e Vacinas Brotas
  • Razão social: Diagnósticos da America S A
  • Código CNES: 2927406022278
  • Tipo de estabelecimento: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
  • Classificação CNES: Unidade de Apoio Diagnostico
  • Especialidades e serviços: Coleta de Materiais Biológicos
  • Telefone: 71 33388584
  • Endereço: Frederico Costa, 616
  • Bairro: Eng Velho de Brotas
  • Cidade: Salvador
  • Estado: BA
  • CEP: 40243-045
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Leme Laboratório e Vacinas Brotas

De acordo com o cadastro do CNES, o Leme Laboratório e Vacinas Brotas está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Coleta de Materiais Biológicos

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira06:30 – 16:00
Terça-feira06:30 – 16:00
Quarta-feira06:30 – 16:00
Quinta-feira06:30 – 16:00
Sexta-feira06:30 – 16:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Leme Laboratório e Vacinas Brotas em Eng Velho de Brotas

Veja no mapa a localização do Leme Laboratório e Vacinas Brotas e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Eng Velho de Brotas

Veja outras unidades de saúde em Eng Velho de Brotas — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.