Luis Renato Garcia da Silveira - Centro - Itumbiara - GO
Luis Renato Garcia da Silveira é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Dentista / Tratamento Odontológico, Diagnostico por Imagem e Dispensação de Órteses e Próteses, localizado no bairro Centro em Itumbiara - GO. A unidade integra a rede de saúde de Itumbiara.
Para entrar em contato com consultório Luis Renato Garcia da Silveira, o telefone é (64) 3431-7589 / 99966-9529. O atendimento presencial acontece em Praça da República, 130 - Edifício Executico, 6º andar, sala 602, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o Luis Renato Garcia da Silveira, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o Luis Renato Garcia da Silveira
Como chegar ao Luis Renato Garcia da Silveira em Centro
Veja no mapa a localização do Luis Renato Garcia da Silveira e trace a melhor rota a partir do seu endereço.
Ver mapa ampliado e traçar rota
Estabelecimentos de saúde próximos em Centro
Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.