Pular para o conteúdo

Marcia Costa de Faria - Buritis - Belo Horizonte - MG - Atendimento Básico de Saúde

Marcia Costa de Faria é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Atendimento Básico de Saúde, localizado no bairro Buritis em Belo Horizonte - MG. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Belo Horizonte e atende a população local do Buritis e regiões próximas.

Para entrar em contato com consultório Marcia Costa de Faria, o telefone é (31)33779693. O atendimento presencial acontece em Av Prof Mario Werneck, 2242, no bairro Buritis. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Marcia Costa de Faria atende Segunda-feira, das 08:00 às 11:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Marcia Costa de Faria, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Marcia Costa de Faria

  • Nome do estabelecimento: Marcia Costa de Faria
  • Razão social: Marcia Costa de Faria
  • Código CNES: 3106203310140
  • Tipo de estabelecimento: Consultório
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Especialidades e serviços: Atendimento Básico de Saúde
  • Telefone: (31)33779693
  • Endereço: Av Prof Mario Werneck, 2242
  • Bairro: Buritis
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Estado: MG
  • CEP: 30575-180
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTO NOS TURNOS DA MANHA, TARDE E NOITE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 11:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Marcia Costa de Faria em Buritis

Veja no mapa a localização do Marcia Costa de Faria e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Buritis

Veja outras unidades de saúde em Buritis — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.