Pular para o conteúdo

Marcia Maria Manso Ferreira - Centro - Valinhos - SP - Atendimento Básico de Saúde

Marcia Maria Manso Ferreira é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Atendimento Básico de Saúde, localizado no bairro Centro em Valinhos - SP. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Valinhos e atende a população local do Centro e regiões próximas.

Para entrar em contato com consultório Marcia Maria Manso Ferreira, o telefone é 1941170181. O atendimento presencial acontece em Rua Dr Heitor Penteado, 68, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Marcia Maria Manso Ferreira atende Domingo, das 08:00 às 18:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Marcia Maria Manso Ferreira, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Marcia Maria Manso Ferreira

  • Nome do estabelecimento: Marcia Maria Manso Ferreira
  • Razão social: Marcia Maria Manso Ferreira
  • Código CNES: 3556206407072
  • Tipo de estabelecimento: Consultório
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Especialidades e serviços: Atendimento Básico de Saúde
  • Telefone: 1941170181
  • Endereço: Rua Dr Heitor Penteado, 68
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Valinhos
  • Estado: SP
  • CEP: 13270-060
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTO NOS TURNOS DA MANHA, TARDE E NOITE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Domingo08:00 – 18:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Marcia Maria Manso Ferreira em Centro

Veja no mapa a localização do Marcia Maria Manso Ferreira e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.