Maria de Fatima Bonifacio Vieira - Retiro - Volta Redonda - RJ - Atendimento Básico de Saúde
Maria de Fatima Bonifacio Vieira é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Atendimento Básico de Saúde, localizado no bairro Retiro em Volta Redonda - RJ. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Volta Redonda e atende a população local do Retiro e regiões próximas.
Para entrar em contato com consultório Maria de Fatima Bonifacio Vieira, o telefone é 24 33460649. O atendimento presencial acontece em Av Savio Costa de Almeida Gama, 2159, no bairro Retiro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
O Maria de Fatima Bonifacio Vieira atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 08:00 às 18:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o Maria de Fatima Bonifacio Vieira, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o Maria de Fatima Bonifacio Vieira
Dias e horários de atendimento
| Dia | Horário |
|---|---|
| Segunda-feira | 08:00 – 18:00 |
| Terça-feira | 08:00 – 18:00 |
| Quarta-feira | 08:00 – 18:00 |
| Quinta-feira | 08:00 – 18:00 |
| Sexta-feira | 08:00 – 18:00 |
| Horários sujeitos a confirmação na unidade. | |
Atendimentos e atividades do Maria de Fatima Bonifacio Vieira
O Maria de Fatima Bonifacio Vieira desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:
Como chegar ao Maria de Fatima Bonifacio Vieira em Retiro
Veja no mapa a localização do Maria de Fatima Bonifacio Vieira e trace a melhor rota a partir do seu endereço.
Ver mapa ampliado e traçar rota
Estabelecimentos de saúde próximos em Retiro
Veja outras unidades de saúde em Retiro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.