Pular para o conteúdo

Maria de Fatima Cabana Marchi - Jardim America - Ribeirão Preto - SP - Praticas Integrativas e Complementares

Maria de Fatima Cabana Marchi é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Praticas Integrativas e Complementares, localizado no bairro Jardim America em Ribeirão Preto - SP. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Ribeirão Preto e atende a população local do Jardim America e regiões próximas.

Para entrar em contato com consultório Maria de Fatima Cabana Marchi, o telefone é (16) 3911 9314. O atendimento presencial acontece em Rua Dr Soares Romeu, 163, no bairro Jardim America. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Maria de Fatima Cabana Marchi atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 08:00 às 18:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Maria de Fatima Cabana Marchi, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Maria de Fatima Cabana Marchi

  • Nome do estabelecimento: Maria de Fatima Cabana Marchi
  • Razão social: Maria de Fatima Cabana Marchi
  • Código CNES: 3543406651895
  • Tipo de estabelecimento: Consultório
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Especialidades e serviços: Praticas Integrativas e Complementares
  • Telefone: (16) 3911 9314
  • Endereço: Rua Dr Soares Romeu, 163
  • Bairro: Jardim America
  • Cidade: Ribeirão Preto
  • Estado: SP
  • CEP: 14020-370
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Maria de Fatima Cabana Marchi

De acordo com o cadastro do CNES, o Maria de Fatima Cabana Marchi está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Praticas Integrativas e Complementares

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 18:00
Terça-feira08:00 – 18:00
Quarta-feira08:00 – 18:00
Quinta-feira08:00 – 18:00
Sexta-feira08:00 – 18:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Maria de Fatima Cabana Marchi em Jardim America

Veja no mapa a localização do Maria de Fatima Cabana Marchi e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Jardim America

Veja outras unidades de saúde em Jardim America — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.