Maria Esmeraldina Lemos Duarte - Centro - São Gonçalo - RJ - Atendimento Básico de Saúde
Maria Esmeraldina Lemos Duarte é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Atendimento Básico de Saúde, localizado no bairro Centro em São Gonçalo - RJ. A unidade integra a rede de saúde de São Gonçalo.
Para entrar em contato com consultório Maria Esmeraldina Lemos Duarte, o telefone ainda não foi disponibilizado pela unidade. O atendimento presencial acontece em Rua Nilo Pecanha, 110, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o Maria Esmeraldina Lemos Duarte, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o Maria Esmeraldina Lemos Duarte
Como chegar ao Maria Esmeraldina Lemos Duarte em Centro
Veja no mapa a localização do Maria Esmeraldina Lemos Duarte e trace a melhor rota a partir do seu endereço.
Ver mapa ampliado e traçar rota
Estabelecimentos de saúde próximos em Centro
Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.