Pular para o conteúdo

Neurofisiologia e Disturbio do Sono Barra - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Neurofisiologia e Disturbio do Sono Barra é um estabelecimento de saúde do tipo clinica/centro de especialidade, localizado no bairro Barra da Tijuca em Rio de Janeiro - RJ. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Rio de Janeiro e atende a população local do Barra da Tijuca e regiões próximas.

Para entrar em contato com clinica/centro de especialidade Neurofisiologia e Disturbio do Sono Barra, o telefone é 21 24010908. O atendimento presencial acontece em Avenida das Americas, 00505, no bairro Barra da Tijuca. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Neurofisiologia e Disturbio do Sono Barra atende em dias e horários variados (Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado). Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Neurofisiologia e Disturbio do Sono Barra, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Neurofisiologia e Disturbio do Sono Barra

  • Nome do estabelecimento: Neurofisiologia e Disturbio do Sono Barra
  • Razão social: Neurofisiologia e Disturbio do Sono LTDA
  • Código CNES: 3304550837466
  • Tipo de estabelecimento: Clinica/Centro de Especialidade
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Telefone: 21 24010908
  • Endereço: Avenida das Americas, 00505
  • Bairro: Barra da Tijuca
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Estado: RJ
  • CEP: 22631-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 17:30
Terça-feira08:00 – 17:30
Quarta-feira08:00 – 17:30
Quinta-feira08:00 – 17:30
Sexta-feira08:00 – 17:30
Sábado08:00 – 12:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Neurofisiologia e Disturbio do Sono Barra em Barra da Tijuca

Veja no mapa a localização do Neurofisiologia e Disturbio do Sono Barra e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Barra da Tijuca

Veja outras unidades de saúde em Barra da Tijuca — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.