Pular para o conteúdo

Neurolab - Centro - Santa Maria - RS

Neurolab é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de apoio diagnose e terapia que oferece atendimento em Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos e Neurologia e Neurocirurgia, localizado no bairro Centro em Santa Maria - RS. Classificado pelo CNES como unidade de apoio diagnostico, a unidade integra a rede de saúde de Santa Maria e atende a população local do Centro e regiões próximas.

Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia Neurolab, o telefone é (55)32225188. O atendimento presencial acontece em Rua Tuiuti, 1732, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Neurolab atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 08:00 às 18:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Neurolab, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Neurolab

  • Nome do estabelecimento: Neurolab
  • Razão social: Neurolab Diagnóstico LTDA
  • Código CNES: 4316903433668
  • Tipo de estabelecimento: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
  • Classificação CNES: Unidade de Apoio Diagnostico
  • Especialidades e serviços: Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos e Neurologia e Neurocirurgia
  • Telefone: (55)32225188
  • Endereço: Rua Tuiuti, 1732
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Santa Maria
  • Estado: RS
  • CEP: 97015-662
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Neurolab

De acordo com o cadastro do CNES, o Neurolab está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos
  • Neurologia e Neurocirurgia

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 18:00
Terça-feira08:00 – 18:00
Quarta-feira08:00 – 18:00
Quinta-feira08:00 – 18:00
Sexta-feira08:00 – 18:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Neurolab em Centro

Veja no mapa a localização do Neurolab e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.