Núcleo da Saúde é um estabelecimento de saúde tipo Clinica/Centro de Especialidade que executa serviços de saúde na localidade do bairro Pina da cidade Recife - PE.
Para entrar em contato com a clinica/centro de especialidade Núcleo da Saúde o telefone é 8121291906/38778377 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Av Republica do Libano, 187.
Confira todas as informações sobre o Núcleo da Saúde como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Núcleo da Saúde
- Nome do Estabelecimento: Núcleo da Saúde
- Razão Social: Cirurgia Buco LTDA
- CNES: 2611606057187
- Estabelecimento do Tipo: Clinica/Centro de Especialidade
- Especialidades: Atendimento Básico de Saúde, Saúde Bucal
- Telefone: 8121291906/38778377
- Atendimento Presencial: Av Republica do Libano, 187
- Bairro: Pina
- Cidade: Recife
- Estado: PE
- CEP: 51030-020
- Acesse os dados completos no CNES
Nome | Quantidade |
---|---|
Odontologia | 2 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Como chegar ao Núcleo da Saúde em Pina - Recife - PE
Estabelecimentos próximos a Pina - Recife
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Clinica/Centro de Especialidade no bairro Pina. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Recife como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
Pina
- Verden Clinic – Pina – Recife – PE
- Belive Vascular Healthcare – Pina – Recife –
- Faceimagem LTDA – Pina – Recife – PE
- Asa Branca Serviços Médicos – Pina – Recife – PE
- Eryka Paulino Serur – Pina – Recife – PE
Recife
- Ior – Hospital Especializado – Espinheiro – Recife – PE
- US 187 PSF Ilha de Deus – Centro de Saúde, Unidade Básica – Imbiribeira – Recife – PE
- Laboratório Gilson Cidrim Ilha do Leite 1 – Unidade de Apoio Diagnose e Terapia – Ilha do Leite – Recife – PE
- US 250 USF Ur12 Ur5 3 Etapa – Cohab – Recife –
- Valma Maria Lins Gondim – Consultório – Iputinga – Recife – PE