Pular para o conteúdo

Núcleo de Apoio a Saúde da Familia NASF I - Cidade Nova - Guarantã do Norte - MT

Centro de Apoio a Saúde da Família

Avenida Guaranta, S/N, Cidade Nova, Guarantã do Norte, MT, 78520-000

Núcleo de Apoio a Saúde da Familia NASF I é um estabelecimento do tipo centro de apoio a saúde da família no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte - MT, com atendimento em Atenção Primaria, Atenção Psicossocial, Controle de Tabagismo, Praticas Integrativas e Complementares e Vigilância em Saúde.

Horário de funcionamento

DiaHorário
Segunda-feira07:00 – 11:00, 13:00 – 17:00
Terça-feira07:00 – 11:00, 13:00 – 17:00
Quarta-feira07:00 – 11:00, 13:00 – 17:00
Quinta-feira07:00 – 11:00, 13:00 – 17:00
Sexta-feira07:00 – 11:00, 13:00 – 17:00
Horários informados ao CNES pela unidade; sujeitos a confirmação, especialmente em feriados.

Informações de cadastro (CNES)

  • Razão social: Prefeitura Municipal de Guaranta do Norte
  • Código CNES: 6225101
  • Tipo de estabelecimento: Centro de Apoio a Saúde da Família
  • Classificação CNES: Unidade Básica
  • Esfera de gestão: Municipal
  • CEP: 78520-000
  • Turno de atendimento: Atendimento nos turnos da manhã e tarde

Como marcar consulta no Núcleo de Apoio a Saúde da Familia NASF I

Esta é uma unidade de atenção primária — a porta de entrada do SUS. O atendimento costuma ser destinado a quem mora na área de abrangência da unidade, e a marcação é feita na própria unidade.

  1. Compareça à unidade com documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. No primeiro atendimento é feito o cadastro.
  2. Peça a marcação na recepção. Muitas unidades também atendem por demanda espontânea (sem agendamento) para casos agudos, geralmente no início da manhã.
  3. Consultas com especialista são marcadas por encaminhamento: primeiro passe pelo clínico, pediatra ou enfermeiro daqui, que faz o encaminhamento pela regulação municipal.
  4. Horário de atendimento da unidade: Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, nos horários 07:00 às 11:00, 13:00 às 17:00.

Ligar para (66) 3552-3404

O CEBES não realiza agendamentos. As informações acima são orientações gerais; a marcação é feita pela própria unidade.

Serviços e especialidades

  • Atenção Primaria
  • Atenção Psicossocial
  • Controle de Tabagismo
  • Praticas Integrativas e Complementares
  • Vigilância em Saúde

Atividades cadastradas

  • Consulta Ambulatorial: Atendimento prestado a indivíduos cuja condição de saúde permite que compareçam ao estabelecimento e retornem ao local de origem, realizado por profissionais de saúde para fornecer parecer, instrução ou avaliação de uma situação clínica.
  • Apoio Diagnóstico: Refere-se a ações e serviços que utilizam recursos físicos e tecnológicos para auxiliar na determinação ou diferenciação de doenças, melhorando a tomada de decisão clínica.
  • Reabilitação: Conjunto de ações para desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, contribuindo para autonomia e participação social.
  • Atenção Domiciliar: Ações e serviços prestados em substituição ou complementação à internação hospitalar ou atendimento ambulatorial, realizados no domicílio do paciente.
  • Telessaúde: Serviços de apoio à saúde e educação permanente utilizando tecnologias de informação e comunicação.

Profissionais de saúde

4 profissionais cadastrados no CNES, por função:

ProfissionalQuantidade
Terapeuta holístico1
Nutricionista1
Psicólogo clínico1
Terapeuta ocupacional1

Estrutura física

InstalaçãoQuantidade
Clinicas Especializadas5
Clinicas Básicas2
Outros Consultórios Não Médicos2
Sala de Enfermagem (Serviços)1

Como chegar

Perguntas frequentes

Como marcar uma consulta no Núcleo de Apoio a Saúde da Familia NASF I?

A marcação é feita na própria unidade. Leve documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Consultas com especialista dependem de encaminhamento feito aqui. O CEBES é um diretório de informações e não realiza agendamentos.

Qual é o telefone do Núcleo de Apoio a Saúde da Familia NASF I?

O telefone informado ao CNES é (66) 3552-3404. Por ele é possível confirmar horários, marcação de consultas e demais informações de atendimento.

Qual é o horário de funcionamento do Núcleo de Apoio a Saúde da Familia NASF I?

A unidade atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, nos horários 07:00 às 11:00, 13:00 às 17:00, conforme informado ao CNES. Recomenda-se confirmar em feriados e datas comemorativas.

Onde fica o Núcleo de Apoio a Saúde da Familia NASF I?

O endereço é Avenida Guaranta, S/N, Cidade Nova, Guarantã do Norte, MT, 78520-000. Use o mapa desta página para traçar a rota a partir da sua localização.

Quais serviços o Núcleo de Apoio a Saúde da Familia NASF I oferece?

Segundo o cadastro do CNES, a unidade está habilitada em: Atenção Primaria, Atenção Psicossocial, Controle de Tabagismo, Praticas Integrativas e Complementares e Vigilância em Saúde.

Fonte dos dados

As informações desta página são de caráter público e provêm do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde e disponibilizado nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Código CNES desta unidade: 6225101.

É responsável por esta unidade e encontrou algum dado desatualizado? Solicite a correção.

Unidades de saúde próximas em Cidade Nova