Pular para o conteúdo

Núcleo Diagnóstico - Conjunto Habitaciona - Maringá - PR - Diagnostico por Imagem

Núcleo Diagnóstico é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de apoio diagnose e terapia que oferece atendimento em Diagnostico por Imagem, localizado no bairro Conjunto Habitaciona em Maringá - PR. Classificado pelo CNES como unidade de apoio diagnostico, a unidade integra a rede de saúde de Maringá e atende a população local do Conjunto Habitaciona e regiões próximas.

Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia Núcleo Diagnóstico, o telefone é 44 31224283. O atendimento presencial acontece em Carlos Correa Borges, 841, no bairro Conjunto Habitaciona. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Núcleo Diagnóstico atende em dias e horários variados (Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado). Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Núcleo Diagnóstico, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Núcleo Diagnóstico

  • Nome do estabelecimento: Núcleo Diagnóstico
  • Razão social: Densomar LTDA
  • Código CNES: 4115202586681
  • Tipo de estabelecimento: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
  • Classificação CNES: Unidade de Apoio Diagnostico
  • Especialidades e serviços: Diagnostico por Imagem
  • Telefone: 44 31224283
  • Endereço: Carlos Correa Borges, 841
  • Bairro: Conjunto Habitaciona
  • Cidade: Maringá
  • Estado: PR
  • CEP: 87060-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Núcleo Diagnóstico

De acordo com o cadastro do CNES, o Núcleo Diagnóstico está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Diagnostico por Imagem

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira07:00 – 18:00
Terça-feira07:00 – 18:00
Quarta-feira07:00 – 18:00
Quinta-feira07:00 – 18:00
Sexta-feira07:00 – 18:00
Sábado08:00 – 18:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Núcleo Diagnóstico em Conjunto Habitaciona

Veja no mapa a localização do Núcleo Diagnóstico e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Conjunto Habitaciona

Veja outras unidades de saúde em Conjunto Habitaciona — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.