Olhos Clínicas é um estabelecimento de saúde tipo Clinica/Centro de Especialidade que executa serviços de Oftalmologia na localidade do bairro Centro da cidade Tangará da Serra - MT.
Para entrar em contato com clinica/centro de especialidade Olhos Clínicas o telefone é 33261715 e se você precisar de atendimento em Oftalmologia ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Antonio Hortolani, 814.
Confira todas as informações sobre o Olhos Clínicas como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Olhos Clínicas
- Nome do Estabelecimento: Olhos Clínicas
- Razão Social: José Randolfo de Azevedo Mc
- CNES: 5107952471981
- Estabelecimento do Tipo: Clinica/Centro de Especialidade
- Especialidades: Oftalmologia
- Telefone: 33261715
- Atendimento Presencial: Rua Antonio Hortolani, 814
- Bairro: Centro
- Cidade: Tangará da Serra
- Estado: MT
- CEP: 78300-000
- Acesse os dados completos no CNES
Atendimentos da unidade
Nome | Quantidade |
---|---|
Clinicas Especializadas | 1 |
Sala de Pequena Cirurgia | 1 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Como chegar ao Olhos Clínicas em Centro - Tangará da Serra - MT
Estabelecimentos próximos a Centro - Tangará da Serra
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Clinica/Centro de Especialidade no bairro Centro. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Tangará da Serra como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
Centro
- Clínica Odontológica Pegoraro – Consultório – Centro – Tangará da Serra – MT
- Alvim Laboratório de Análises Clínicas – Centro – Tangara da Serra – MT
- Oral Clínica – Consultório – Centro – Tangará da Serra – MT
- Odontologia Dayane Cunha – Consultório – Centro – Tangará da Serra – MT
- Lapat Tangara da Serra – Unidade de Apoio Diagnose e Terapia – Centro – Tangará da Serra – MT
Tangará da Serra
- Carvajal Serviços Médicos LTDA – Centro – Tangara da Serra – MT
- Centro de Saúde Tangara da Serra – Posto de Saúde – Centro – Tangará da Serra – MT
- Laboratório de Análises Clínicas de Tangara da Serra – Parque das Mansoes – Tangara da Serra – MT
- Alvim Laboratório de Análises Clínicas – Unidade de Apoio Diagnose e Terapia – Centro – Tangará da Serra – MT
- Clinicor – Centro – Tangara da Serra –