PaCS Unidade Estrategica de Agentes Comunitarios de Saúde é um estabelecimento de saúde tipo Centro de Saúde/Unidade Básica que executa serviços de saúde na localidade do bairro Nossa Senhora do O da cidade Ipojuca - PE.
Para entrar em contato com a centro de saúde/unidade básica PaCS Unidade Estrategica de Agentes Comunitarios de Saúde o telefone é e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua João Rufino, 9.
Confira todas as informações sobre o PaCS Unidade Estrategica de Agentes Comunitarios de Saúde como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre PaCS Unidade Estrategica de Agentes Comunitarios de Saúde
- Nome do Estabelecimento: PaCS Unidade Estrategica de Agentes Comunitarios de Saúde
- Razão Social: Prefeitura Municipal do Ipojuca
- CNES: 2607206464513
- Estabelecimento do Tipo: Centro de Saúde/Unidade Básica
- Especialidades: Agentes Comunitários de Saúde, Atenção Primaria, Imunização, Praticas Integrativas e Complementares
- Telefone: O telefone do PaCS Unidade Estrategica de Agentes Comunitarios de Saúde não está disponível
- Atendimento Presencial: Rua João Rufino, 9
- Bairro: Nossa Senhora do O
- Cidade: Ipojuca
- Estado: PE
- CEP: 55590-000
- Acesse os dados completos no CNES
Dias e horários para consultas, exames, agendamentos e atendimento em geral
| Dias e horários disponíveis* | |
|---|---|
| Segunda-feira | 08:00 - 16:00 |
| Terça-feira | 08:00 - 16:00 |
| Quarta-feira | 08:00 - 16:00 |
| Quinta-feira | 08:00 - 16:00 |
| Sexta-feira | 08:00 - 16:00 |
| *Pendentes de confirmação na unidade | |
Atendimentos da unidade
- Consulta Ambulatorial: Atendimento prestado a indivíduos cuja condição de saúde permite que compareçam ao estabelecimento e retornem ao local de origem, realizado por profissionais de saúde para fornecer parecer, instrução ou avaliação de uma situação clínica.
- Apoio Diagnóstico: Refere-se a ações e serviços que utilizam recursos físicos e tecnológicos para auxiliar na determinação ou diferenciação de doenças, melhorando a tomada de decisão clínica.
- Entrega e Dispensação de Medicamentos: Ações relacionadas ao fornecimento de medicamentos diretamente ao paciente, incluindo orientação sobre seu uso adequado.
- Imunização: Conjunto de ações para administração de vacinas e estimulação da imunidade.
| Nome | Quantidade |
|---|---|
| Clinicas Básicas | 1 |
| Outros Consultórios Não Médicos | 1 |
| Odontologia | 1 |
| Sala de Enfermagem (Serviços) | 1 |
| Sala de Imunização | 1 |
| Sala de Nebulização | 1 |
| Sala de Curativo | 1 |
| *Pendentes de confirmação na unidade | |
| Profissional | Qtde |
|---|---|
| Cirurgião-dentista da estratégia de saúde da família | 1 |
| Enfermeiro da estratégia de saúde da família | 1 |
| Médico da estratégia de saúde da família | 1 |
| Técnico de enfermagem da estratégia de saúde da família | 1 |
| Auxiliar em saúde bucal da estratégia de saúde da família | 1 |
| Recepcionista | 1 |
| Agente comunitário de saúde | 8 |
| *Pendentes de confirmação na unidade | |
Como chegar ao PaCS Unidade Estrategica de Agentes Comunitarios de Saúde em Nossa Senhora do O - Ipojuca - PE
Estabelecimentos próximos a Nossa Senhora do O - Ipojuca
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Centro de Saúde/Unidade Básica no bairro Nossa Senhora do O. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Ipojuca como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
