Patricia da Fontoura - Recreio dos Bandeira - Rio de Janeiro - RJ
Patricia da Fontoura é um estabelecimento de saúde do tipo consultório, localizado no bairro Recreio dos Bandeira em Rio de Janeiro - RJ. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Rio de Janeiro e atende a população local do Recreio dos Bandeira e regiões próximas.
Para entrar em contato com consultório Patricia da Fontoura, o telefone é 21996212338. O atendimento presencial acontece em Rua Nelson Tarquinio, 150, no bairro Recreio dos Bandeira. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
O Patricia da Fontoura atende Segunda-feira, Terça-feira e Quarta-feira, das 08:00 às 18:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o Patricia da Fontoura, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o Patricia da Fontoura
Dias e horários de atendimento
| Dia | Horário |
|---|---|
| Segunda-feira | 08:00 – 18:00 |
| Terça-feira | 08:00 – 18:00 |
| Quarta-feira | 08:00 – 18:00 |
| Horários sujeitos a confirmação na unidade. | |
Atendimentos e atividades do Patricia da Fontoura
O Patricia da Fontoura desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:
Como chegar ao Patricia da Fontoura em Recreio dos Bandeira
Veja no mapa a localização do Patricia da Fontoura e trace a melhor rota a partir do seu endereço.
Ver mapa ampliado e traçar rota
Estabelecimentos de saúde próximos em Recreio dos Bandeira
Veja outras unidades de saúde em Recreio dos Bandeira — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.