Pular para o conteúdo

Paulo Gustavo de Lara - Agua Verde - Curitiba - PR - Atendimento Básico de Saúde

Paulo Gustavo de Lara é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Atendimento Básico de Saúde, localizado no bairro Agua Verde em Curitiba - PR. A unidade integra a rede de saúde de Curitiba.

Para entrar em contato com consultório Paulo Gustavo de Lara, o telefone é ( ). O atendimento presencial acontece em Avn Rep Argentina, 452, no bairro Agua Verde. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Paulo Gustavo de Lara, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Paulo Gustavo de Lara

  • Nome do estabelecimento: Paulo Gustavo de Lara
  • Razão social: Paulo Gustavo de Lara
  • Tipo de estabelecimento: Consultório
  • Especialidades e serviços: Atendimento Básico de Saúde
  • Telefone: ( )
  • Endereço: Avn Rep Argentina, 452
  • Bairro: Agua Verde
  • Cidade: Curitiba
  • Estado: PR
  • CEP: 80240-210

Como chegar ao Paulo Gustavo de Lara em Agua Verde

Veja no mapa a localização do Paulo Gustavo de Lara e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Agua Verde

Veja outras unidades de saúde em Agua Verde — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.