Pular para o conteúdo

Penitenciaria de Osvaldo Cruz - Venda Branca - Osvaldo Cruz - SP

Centro de Saúde/Unidade Básica

Rdv Cte João Ribeiro de Barros, 572, Venda Branca, Osvaldo Cruz, SP, 17700-000

Penitenciaria de Osvaldo Cruz é um estabelecimento do tipo centro de saúde/unidade básica no bairro Venda Branca, em Osvaldo Cruz - SP, com atendimento em Atenção Primaria.

Horário de funcionamento

Regime de atendimento informado ao CNES: Atendimento nos turnos da manhã e tarde. Confirme os horários diretamente com a unidade.

Informações de cadastro (CNES)

  • Razão social: Secretaria da Administracao Penitenciaria de São Paulo
  • Código CNES: 3000710
  • Tipo de estabelecimento: Centro de Saúde/Unidade Básica
  • Classificação CNES: Unidade Básica
  • Esfera de gestão: Estadual
  • CEP: 17700-000
  • Turno de atendimento: Atendimento nos turnos da manhã e tarde

Como marcar consulta no Penitenciaria de Osvaldo Cruz

Esta é uma unidade de atenção primária — a porta de entrada do SUS. O atendimento costuma ser destinado a quem mora na área de abrangência da unidade, e a marcação é feita na própria unidade.

  1. Compareça à unidade com documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. No primeiro atendimento é feito o cadastro.
  2. Peça a marcação na recepção. Muitas unidades também atendem por demanda espontânea (sem agendamento) para casos agudos, geralmente no início da manhã.
  3. Consultas com especialista são marcadas por encaminhamento: primeiro passe pelo clínico, pediatra ou enfermeiro daqui, que faz o encaminhamento pela regulação municipal.

Ligar para (18) 3529-1791

O CEBES não realiza agendamentos. As informações acima são orientações gerais; a marcação é feita pela própria unidade.

Serviços e especialidades

  • Atenção Primaria

Atividades cadastradas

  • Consulta Ambulatorial: Atendimento prestado a indivíduos cuja condição de saúde permite que compareçam ao estabelecimento e retornem ao local de origem, realizado por profissionais de saúde para fornecer parecer, instrução ou avaliação de uma situação clínica.

Profissionais de saúde

16 profissionais cadastrados no CNES, por função:

ProfissionalQuantidade
Assistente social4
Enfermeiro4
Auxiliar de enfermagem3
Psicólogo clínico2
Farmacêutico analista clínico1
Cirurgião dentista - clínico geral1
Gerente de serviços de saúde1

Estrutura física

A unidade dispõe de 4 leitos distribuídos nas instalações cadastradas no CNES:

InstalaçãoQuantidadeLeitos
Sala Repouso/Observação - Masculino44
Sala de Enfermagem (Serviços)1
Sala de Pequena Cirurgia1
Odontologia1
Clinicas Básicas1

Como chegar

Perguntas frequentes

Como marcar uma consulta no Penitenciaria de Osvaldo Cruz?

A marcação é feita na própria unidade. Leve documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Consultas com especialista dependem de encaminhamento feito aqui. O CEBES é um diretório de informações e não realiza agendamentos.

Qual é o telefone do Penitenciaria de Osvaldo Cruz?

O telefone informado ao CNES é (18) 3529-1791. Por ele é possível confirmar horários, marcação de consultas e demais informações de atendimento.

Onde fica o Penitenciaria de Osvaldo Cruz?

O endereço é Rdv Cte João Ribeiro de Barros, 572, Venda Branca, Osvaldo Cruz, SP, 17700-000. Use o mapa desta página para traçar a rota a partir da sua localização.

Quais serviços o Penitenciaria de Osvaldo Cruz oferece?

Segundo o cadastro do CNES, a unidade está habilitada em: Atenção Primaria.

Fonte dos dados

As informações desta página são de caráter público e provêm do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde e disponibilizado nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Código CNES desta unidade: 3000710.

É responsável por esta unidade e encontrou algum dado desatualizado? Solicite a correção.