Polo Base São José Ii - Rio Tiquie Zona Rura - São Gabriel da Cachoeira - AM
Polo Base São José Ii é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de atenção a saúde indígena que oferece atendimento em Imunização e Saúde de Populações Indígenas, localizado no bairro Rio Tiquie Zona Rura em São Gabriel da Cachoeira - AM. Classificado pelo CNES como unidade básica, a unidade integra a rede de saúde de São Gabriel da Cachoeira e atende a população local do Rio Tiquie Zona Rura e regiões próximas.
Para entrar em contato com unidade de atenção a saúde indígena Polo Base São José Ii, o telefone é 9734712300. O atendimento presencial acontece em Comunidade São José Ii, S/N, no bairro Rio Tiquie Zona Rura. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
O Polo Base São José Ii atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 08:00 às 18:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o Polo Base São José Ii, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o Polo Base São José Ii
Serviços e especialidades do Polo Base São José Ii
De acordo com o cadastro do CNES, o Polo Base São José Ii está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:
Dias e horários de atendimento
| Dia | Horário |
|---|---|
| Segunda-feira | 08:00 – 18:00 |
| Terça-feira | 08:00 – 18:00 |
| Quarta-feira | 08:00 – 18:00 |
| Quinta-feira | 08:00 – 18:00 |
| Sexta-feira | 08:00 – 18:00 |
| Horários sujeitos a confirmação na unidade. | |
Atendimentos e atividades do Polo Base São José Ii
O Polo Base São José Ii desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:
Profissionais de saúde no Polo Base São José Ii
O Polo Base São José Ii conta com aproximadamente 25 profissionais de saúde cadastrados, distribuídos entre as seguintes funções:
| Profissional | Quantidade |
|---|---|
| Agente indígena de saúde | 12 |
| Técnico de enfermagem | 8 |
| Enfermeiro | 3 |
| Médico de família e comunidade | 2 |
| Quadro pendente de confirmação na unidade. | |
Como chegar ao Polo Base São José Ii em Rio Tiquie Zona Rura
Veja no mapa a localização do Polo Base São José Ii e trace a melhor rota a partir do seu endereço.