Posto 03 Ametista do Sul é um estabelecimento de saúde tipo Centro de Saúde/Unidade Básica que executa serviços de saúde na localidade do bairro João de Lucas da cidade Ametista do Sul - RS.
Para entrar em contato com a centro de saúde/unidade básica Posto 03 Ametista do Sul o telefone é 5537521485 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Pedro Cadena de Assumpcao, 339.
Confira todas as informações sobre o Posto 03 Ametista do Sul como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Posto 03 Ametista do Sul
- Nome do Estabelecimento: Posto 03 Ametista do Sul
- Razão Social: Município de Ametista do Sul
- CNES: 4300647708750
- Estabelecimento do Tipo: Centro de Saúde/Unidade Básica
- Especialidades: Atenção Primaria, Clínico Geral, Ginecologista, Saúde da Família
- Telefone: 5537521485
- Atendimento Presencial: Rua Pedro Cadena de Assumpcao, 339
- Bairro: João de Lucas
- Cidade: Ametista do Sul
- Estado: RS
- CEP: 98465-000
- Acesse os dados completos no CNES
Dias e horários para consultas, exames, agendamentos e atendimento em geral
Dias e horários disponíveis* | |
---|---|
Segunda-feira | 07:30 - 11:30 |
Segunda-feira | 13:00 - 17:00 |
Terça-feira | 07:30 - 11:30 |
Terça-feira | 13:00 - 17:00 |
Quarta-feira | 07:30 - 11:30 |
Quarta-feira | 13:00 - 17:00 |
Quinta-feira | 07:30 - 11:30 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Atendimentos da unidade
- Consulta Ambulatorial: Atendimento prestado a indivíduos cuja condição de saúde permite que compareçam ao estabelecimento e retornem ao local de origem, realizado por profissionais de saúde para fornecer parecer, instrução ou avaliação de uma situação clínica.
Nome | Quantidade |
---|---|
Clinicas Básicas | 1 |
Outros Consultórios Não Médicos | 1 |
Odontologia | 1 |
Sala de Enfermagem (Serviços) | 1 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Profissional | Qtde |
---|---|
Cirurgião dentista - clínico geral | 1 |
Enfermeiro da estratégia de saúde da família | 1 |
Médico da estratégia de saúde da família | 1 |
Técnico de enfermagem da estratégia de saúde da família | 1 |
Auxiliar em saúde bucal da estratégia de saúde da família | 1 |
Agente comunitário de saúde | 6 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Como chegar ao Posto 03 Ametista do Sul em João de Lucas - Ametista do Sul - RS
Estabelecimentos próximos a João de Lucas - Ametista do Sul
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Centro de Saúde/Unidade Básica no bairro João de Lucas. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Ametista do Sul como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
Ametista do Sul
- Innovare Soluções Odontológicas – Centro – Ametista do Sul – RS
- Hospital São Gabriel Ametista do Sul – Hospital Geral – João de Luca – Ametista do Sul – RS
- Posto de Saúde Ametista do Sul – Centro de Saúde, Unidade Básica – Centro – Ametista do Sul – RS
- Unidade Regional de Referência Em Saúde do Trabalhador – Unidade de Vigilância Em Saúde – João de Luca – Ametista do Sul – RS
- Secretaria Municipal de Saúde de Ametista do Sul – Central de Gestão Em Saúde – Centro – Ametista do Sul – RS