Pular para o conteúdo

Projeto Ebenezer - Pousada Del Rey Sao - Santa Luzia - MG - Atendimento Geral

Projeto Ebenezer é um estabelecimento de saúde do tipo clinica/centro de especialidade que oferece atendimento em Atendimento Geral, localizado no bairro Pousada Del Rey Sao em Santa Luzia - MG. Classificado pelo CNES como unidade de reabilitação, a unidade integra a rede de saúde de Santa Luzia e atende a população local do Pousada Del Rey Sao e regiões próximas.

Para entrar em contato com clinica/centro de especialidade Projeto Ebenezer, o telefone é 31 88082892. O atendimento presencial acontece em Dona Inhazinha Castro, 227, no bairro Pousada Del Rey Sao. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Projeto Ebenezer funciona em regime de atendimento 24 horas/dia (plantao:inclui sabados, domingos e feriados). Recomendamos confirmar os horários diretamente com a unidade antes de comparecer.

Confira abaixo todas as informações sobre o Projeto Ebenezer, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Projeto Ebenezer

  • Nome do estabelecimento: Projeto Ebenezer
  • Razão social: Projeto Ebenezer
  • Código CNES: 3157800664979
  • Tipo de estabelecimento: Clinica/Centro de Especialidade
  • Classificação CNES: Unidade de Reabilitação
  • Especialidades e serviços: Atendimento Geral
  • Telefone: 31 88082892
  • Endereço: Dona Inhazinha Castro, 227
  • Bairro: Pousada Del Rey Sao
  • Cidade: Santa Luzia
  • Estado: MG
  • CEP: 33170-240
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTO 24 HORAS/DIA (PLANTAO:INCLUI SABADOS, DOMINGOS E FERIADOS)
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Como chegar ao Projeto Ebenezer em Pousada Del Rey Sao

Veja no mapa a localização do Projeto Ebenezer e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Pousada Del Rey Sao

Veja outras unidades de saúde em Pousada Del Rey Sao — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.