Pular para o conteúdo

Pronto Olhos e Otorrino - Bom Fim - Porto Alegre - RS

Pronto Socorro Especializado

Rua Jacinto Gomes, 103, Bom Fim, Porto Alegre, RS, 90040-270

Pronto Olhos e Otorrino é um estabelecimento do tipo pronto socorro especializado no bairro Bom Fim, em Porto Alegre - RS, com atendimento em Oftalmologia e Transplante.

Horário de funcionamento

Regime de atendimento informado ao CNES: Atendimento 24 horas por dia (plantão, incluindo sábados, domingos e feriados). Confirme os horários diretamente com a unidade.

Informações de cadastro (CNES)

  • Razão social: Pronto Socorro de Olhos e Otorrino Gaucho LTDA
  • Código CNES: 3345238
  • Tipo de estabelecimento: Pronto Socorro Especializado
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Esfera de gestão: Municipal
  • CEP: 90040-270
  • Turno de atendimento: Atendimento 24 horas por dia (plantão, incluindo sábados, domingos e feriados)

Como é o atendimento no Pronto Olhos e Otorrino

Esta é uma unidade de urgência e emergência: o atendimento é por demanda espontânea, sem agendamento prévio. Basta comparecer. A ordem de atendimento segue a classificação de risco, e não a ordem de chegada — casos mais graves são atendidos primeiro.

Leve documento com foto e o Cartão Nacional de Saúde (Cartão SUS), se tiver. Em emergências com risco de morte, ligue 192 (SAMU) ou 193 (Bombeiros).

Ligar para (51) 3321-4299

Serviços e especialidades

  • Oftalmologia
  • Transplante

Estrutura física

InstalaçãoQuantidade
Consultórios Médicos4
Sala de Pequena Cirurgia1

Como chegar

Perguntas frequentes

Precisa marcar consulta no Pronto Olhos e Otorrino?

Não. Esta é uma unidade de urgência e emergência: o atendimento é por demanda espontânea, sem agendamento prévio, com ordem definida pela classificação de risco.

Qual é o telefone do Pronto Olhos e Otorrino?

O telefone informado ao CNES é (51) 3321-4299. Por ele é possível confirmar horários, marcação de consultas e demais informações de atendimento.

Onde fica o Pronto Olhos e Otorrino?

O endereço é Rua Jacinto Gomes, 103, Bom Fim, Porto Alegre, RS, 90040-270. Use o mapa desta página para traçar a rota a partir da sua localização.

Quais serviços o Pronto Olhos e Otorrino oferece?

Segundo o cadastro do CNES, a unidade está habilitada em: Oftalmologia e Transplante.

Fonte dos dados

As informações desta página são de caráter público e provêm do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde e disponibilizado nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Código CNES desta unidade: 3345238.

É responsável por esta unidade e encontrou algum dado desatualizado? Solicite a correção.

Unidades de saúde próximas em Bom Fim