Pular para o conteúdo

Protese Dentaria Santo Antonio - Jardim Ipe - Pereira Barreto - SP

Protese Dentaria Santo Antonio é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de apoio diagnose e terapia que oferece atendimento em Dispensação de Órteses e Próteses e Laboratório de Prótese Dentaria, localizado no bairro Jardim Ipe em Pereira Barreto - SP. Classificado pelo CNES como laboratório de prótese dentaria, a unidade integra a rede de saúde de Pereira Barreto e atende a população local do Jardim Ipe e regiões próximas.

Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia Protese Dentaria Santo Antonio, o telefone é 18-37042814. O atendimento presencial acontece em Rua Rodrigues Alves, 2342, no bairro Jardim Ipe. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Protese Dentaria Santo Antonio atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 08:00 às 17:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Protese Dentaria Santo Antonio, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Protese Dentaria Santo Antonio

  • Nome do estabelecimento: Protese Dentaria Santo Antonio
  • Razão social: Antônio Aparecido Purcino
  • Código CNES: 3537406828140
  • Tipo de estabelecimento: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
  • Classificação CNES: Laboratório de Prótese Dentaria
  • Especialidades e serviços: Dispensação de Órteses e Próteses e Laboratório de Prótese Dentaria
  • Telefone: 18-37042814
  • Endereço: Rua Rodrigues Alves, 2342
  • Bairro: Jardim Ipe
  • Cidade: Pereira Barreto
  • Estado: SP
  • CEP: 15370-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Protese Dentaria Santo Antonio

De acordo com o cadastro do CNES, o Protese Dentaria Santo Antonio está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Dispensação de Órteses e Próteses
  • Laboratório de Prótese Dentaria

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 17:00
Terça-feira08:00 – 17:00
Quarta-feira08:00 – 17:00
Quinta-feira08:00 – 17:00
Sexta-feira08:00 – 17:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Protese Dentaria Santo Antonio em Jardim Ipe

Veja no mapa a localização do Protese Dentaria Santo Antonio e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Jardim Ipe

Veja outras unidades de saúde em Jardim Ipe — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.