Pular para o conteúdo

Ps Governador Lacerda de Aguiar - Governadlacaguiar - Água Doce do Norte - ES - Pré-natal/Parto e Nascimento

Centro de Saúde/Unidade Básica

Rua Principal, S/N, Governadlacaguiar, Água Doce do Norte, ES, 29820-000

Ps Governador Lacerda de Aguiar é um estabelecimento do tipo centro de saúde/unidade básica no bairro Governadlacaguiar, em Água Doce do Norte - ES, com atendimento em Pré-natal/Parto e Nascimento.

Horário de funcionamento

Regime de atendimento informado ao CNES: Atendimento nos turnos da manhã e tarde. Confirme os horários diretamente com a unidade.

Informações de cadastro (CNES)

  • Razão social: Prefeitura Municipal de Água Doce do Norte
  • Código CNES: 2449005
  • Tipo de estabelecimento: Centro de Saúde/Unidade Básica
  • Esfera de gestão: Municipal
  • CEP: 29820-000
  • Turno de atendimento: Atendimento nos turnos da manhã e tarde

Como marcar consulta no Ps Governador Lacerda de Aguiar

Esta é uma unidade de atenção primária, a porta de entrada do SUS. O atendimento costuma ser destinado a quem mora na área de abrangência da unidade, e a marcação é feita na própria unidade.

  1. Compareça à unidade com documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. No primeiro atendimento é feito o cadastro.
  2. Peça a marcação na recepção. Muitas unidades também atendem por demanda espontânea (sem agendamento) para casos agudos, geralmente no início da manhã.
  3. Consultas com especialista são marcadas por encaminhamento: primeiro passe pelo clínico, pediatra ou enfermeiro daqui, que faz o encaminhamento pela regulação municipal.

Ligar para (27) 3759-1140

O CEBES não realiza agendamentos. As informações acima são orientações gerais; a marcação é feita pela própria unidade.

Serviços e especialidades

  • Pré-natal/Parto e Nascimento

Estrutura física

A unidade dispõe de 1 leitos distribuídos nas instalações cadastradas no CNES:

InstalaçãoQuantidadeLeitos
Odontologia11
Sala de Pequena Cirurgia1-
Clinicas Indiferenciado1-
Sala de Curativo1-
Sala de Nebulização1-
Sala de Imunização1-
Sala de Enfermagem (Serviços)1-

Como chegar

Perguntas frequentes

Como marcar uma consulta no Ps Governador Lacerda de Aguiar?

A marcação é feita na própria unidade. Leve documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Consultas com especialista dependem de encaminhamento feito aqui. O CEBES é um diretório de informações e não realiza agendamentos.

Qual é o telefone do Ps Governador Lacerda de Aguiar?

O telefone informado ao CNES é (27) 3759-1140. Por ele é possível confirmar horários, marcação de consultas e demais informações de atendimento.

Onde fica o Ps Governador Lacerda de Aguiar?

O endereço é Rua Principal, S/N, Governadlacaguiar, Água Doce do Norte, ES, 29820-000. Use o mapa desta página para traçar a rota a partir da sua localização.

Quais serviços o Ps Governador Lacerda de Aguiar oferece?

Segundo o cadastro do CNES, a unidade está habilitada em: Pré-natal/Parto e Nascimento.

Fonte dos dados

As informações desta página são de caráter público e provêm do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde e disponibilizado nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Código CNES desta unidade: 2449005.

É responsável por esta unidade e encontrou algum dado desatualizado? Solicite a correção.