Ps Governador Lacerda de Aguiar - Governadlacaguiar - Água Doce do Norte - ES - Pré-natal/Parto e Nascimento
Rua Principal, S/N, Governadlacaguiar, Água Doce do Norte, ES, 29820-000
Ps Governador Lacerda de Aguiar é um estabelecimento do tipo centro de saúde/unidade básica no bairro Governadlacaguiar, em Água Doce do Norte - ES, com atendimento em Pré-natal/Parto e Nascimento.
Horário de funcionamento
Regime de atendimento informado ao CNES: Atendimento nos turnos da manhã e tarde. Confirme os horários diretamente com a unidade.
Informações de cadastro (CNES)
Como marcar consulta no Ps Governador Lacerda de Aguiar
Esta é uma unidade de atenção primária — a porta de entrada do SUS. O atendimento costuma ser destinado a quem mora na área de abrangência da unidade, e a marcação é feita na própria unidade.
- Compareça à unidade com documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. No primeiro atendimento é feito o cadastro.
- Peça a marcação na recepção. Muitas unidades também atendem por demanda espontânea (sem agendamento) para casos agudos, geralmente no início da manhã.
- Consultas com especialista são marcadas por encaminhamento: primeiro passe pelo clínico, pediatra ou enfermeiro daqui, que faz o encaminhamento pela regulação municipal.
O CEBES não realiza agendamentos. As informações acima são orientações gerais; a marcação é feita pela própria unidade.
Serviços e especialidades
Estrutura física
A unidade dispõe de 1 leitos distribuídos nas instalações cadastradas no CNES:
| Instalação | Quantidade | Leitos |
|---|---|---|
| Odontologia | 1 | 1 |
| Clinicas Indiferenciado | 1 | — |
| Sala de Curativo | 1 | — |
| Sala de Nebulização | 1 | — |
| Sala de Imunização | 1 | — |
| Sala de Enfermagem (Serviços) | 1 | — |
| Sala de Pequena Cirurgia | 1 | — |
Como chegar
Ver mapa ampliado e traçar rota
Perguntas frequentes
Como marcar uma consulta no Ps Governador Lacerda de Aguiar?
A marcação é feita na própria unidade. Leve documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Consultas com especialista dependem de encaminhamento feito aqui. O CEBES é um diretório de informações e não realiza agendamentos.
Qual é o telefone do Ps Governador Lacerda de Aguiar?
O telefone informado ao CNES é (27) 3759-1140. Por ele é possível confirmar horários, marcação de consultas e demais informações de atendimento.
Onde fica o Ps Governador Lacerda de Aguiar?
O endereço é Rua Principal, S/N, Governadlacaguiar, Água Doce do Norte, ES, 29820-000. Use o mapa desta página para traçar a rota a partir da sua localização.
Quais serviços o Ps Governador Lacerda de Aguiar oferece?
Segundo o cadastro do CNES, a unidade está habilitada em: Pré-natal/Parto e Nascimento.
Fonte dos dados
As informações desta página são de caráter público e provêm do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde e disponibilizado nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Código CNES desta unidade: 2449005.
É responsável por esta unidade e encontrou algum dado desatualizado? Solicite a correção.