PSF Corrego do Ouro Núcleo Ii - Corrego do Ouro - Campos Gerais - MG
PSF Corrego do Ouro Núcleo Ii é um estabelecimento de saúde do tipo centro de saúde/unidade básica que oferece atendimento em Atenção Primaria, Controle de Tabagismo e Pré-natal/Parto e Nascimento, localizado no bairro Corrego do Ouro em Campos Gerais - MG. Classificado pelo CNES como unidade básica, a unidade integra a rede de saúde de Campos Gerais e atende a população local do Corrego do Ouro e regiões próximas.
Para entrar em contato com centro de saúde/unidade básica PSF Corrego do Ouro Núcleo Ii, o telefone é (35)38535158. O atendimento presencial acontece em Rua João Gualberto, 512, no bairro Corrego do Ouro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
O PSF Corrego do Ouro Núcleo Ii atende em dias e horários variados (Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado). Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o PSF Corrego do Ouro Núcleo Ii, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o PSF Corrego do Ouro Núcleo Ii
Serviços e especialidades do PSF Corrego do Ouro Núcleo Ii
De acordo com o cadastro do CNES, o PSF Corrego do Ouro Núcleo Ii está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:
Dias e horários de atendimento
| Dia | Horário |
|---|---|
| Segunda-feira | 07:00 – 22:00 |
| Terça-feira | 07:00 – 22:00 |
| Quarta-feira | 07:00 – 22:00 |
| Quinta-feira | 07:00 – 22:00 |
| Sexta-feira | 07:00 – 22:00 |
| Sábado | 07:00 – 12:00 |
| Horários sujeitos a confirmação na unidade. | |
Atendimentos e atividades do PSF Corrego do Ouro Núcleo Ii
O PSF Corrego do Ouro Núcleo Ii desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:
Profissionais de saúde no PSF Corrego do Ouro Núcleo Ii
O PSF Corrego do Ouro Núcleo Ii conta com aproximadamente 19 profissionais de saúde cadastrados, distribuídos entre as seguintes funções:
| Profissional | Quantidade |
|---|---|
| Agente comunitário de saúde | 6 |
| Recepcionista | 2 |
| Farmacêutico | 2 |
| Técnico de enfermagem da estratégia de saúde da família | 1 |
| Médico da estratégia de saúde da família | 1 |
| Enfermeiro | 1 |
| Técnico de enfermagem | 1 |
| Médico clínico | 1 |
| Auxiliar em saúde bucal da estratégia de saúde da família | 1 |
| Médico ginecologista e obstetra | 1 |
| Enfermeiro da estratégia de saúde da família | 1 |
| Cirurgião-dentista da estratégia de saúde da família | 1 |
| Quadro pendente de confirmação na unidade. | |
Como chegar ao PSF Corrego do Ouro Núcleo Ii em Corrego do Ouro
Veja no mapa a localização do PSF Corrego do Ouro Núcleo Ii e trace a melhor rota a partir do seu endereço.