Pular para o conteúdo

Radiotech Imagem - Centro - Ibiporã - PR

Radiotech Imagem é um estabelecimento de saúde do tipo clinica/centro de especialidade, localizado no bairro Centro em Ibiporã - PR. Classificado pelo CNES como unidade de apoio diagnostico, a unidade integra a rede de saúde de Ibiporã e atende a população local do Centro e regiões próximas.

Para entrar em contato com clinica/centro de especialidade Radiotech Imagem, o telefone é 43 31580500. O atendimento presencial acontece em Santos Dumont, 515, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Radiotech Imagem atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 08:30 às 19:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Radiotech Imagem, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Radiotech Imagem

  • Nome do estabelecimento: Radiotech Imagem
  • Razão social: Radiologia Ibipora LTDA
  • Código CNES: 4109800899720
  • Tipo de estabelecimento: Clinica/Centro de Especialidade
  • Classificação CNES: Unidade de Apoio Diagnostico
  • Telefone: 43 31580500
  • Endereço: Santos Dumont, 515
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Ibiporã
  • Estado: PR
  • CEP: 86200-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTO NOS TURNOS DA MANHA, TARDE E NOITE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:30 – 19:00
Terça-feira08:30 – 19:00
Quarta-feira08:30 – 19:00
Quinta-feira08:30 – 19:00
Sexta-feira08:30 – 19:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Radiotech Imagem em Centro

Veja no mapa a localização do Radiotech Imagem e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.