Pular para o conteúdo

Raia Drogasil S A - Esplanada da Estação - Itabira - MG

Farmácia

Villa Lobos, 45, Esplanada da Estação, Itabira, MG, 35900-557

Raia Drogasil S A é um estabelecimento do tipo farmácia no bairro Esplanada da Estação, em Itabira - MG.

Horário de funcionamento

Regime de atendimento informado ao CNES: Atendimento 24 horas por dia (plantão, incluindo sábados, domingos e feriados). Confirme os horários diretamente com a unidade.

Informações de cadastro (CNES)

  • Razão social: Raia Drogasil S A
  • Código CNES: 4374762
  • Tipo de estabelecimento: Farmácia
  • Classificação CNES: Farmácia
  • Esfera de gestão: Municipal
  • CEP: 35900-557
  • Turno de atendimento: Atendimento 24 horas por dia (plantão, incluindo sábados, domingos e feriados)

Como chegar

Perguntas frequentes

Qual é o telefone do Raia Drogasil S A?

O telefone informado ao CNES é (11) 3769-5678. Por ele é possível confirmar horários, marcação de consultas e demais informações de atendimento.

Onde fica o Raia Drogasil S A?

O endereço é Villa Lobos, 45, Esplanada da Estação, Itabira, MG, 35900-557. Use o mapa desta página para traçar a rota a partir da sua localização.

Fonte dos dados

As informações desta página são de caráter público e provêm do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde e disponibilizado nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Código CNES desta unidade: 4374762.

É responsável por esta unidade e encontrou algum dado desatualizado? Solicite a correção.

Unidades de saúde próximas em Esplanada da Estação