Rehabilito Saúde é um estabelecimento de saúde tipo Clinica/Centro de Especialidade que executa serviços de saúde na localidade do bairro Centro da cidade Estância - SE.
Para entrar em contato com a clinica/centro de especialidade Rehabilito Saúde o telefone é 79 91307631 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Orlando Gomes Santos, 15.
Confira todas as informações sobre o Rehabilito Saúde como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Rehabilito Saúde
- Nome do Estabelecimento: Rehabilito Saúde
- Razão Social: Paula Braga Lima Almeida Me
- CNES: 2802107335229
- Estabelecimento do Tipo: Clinica/Centro de Especialidade
- Especialidades: Atenção Psicossocial, Fisioterapia
- Telefone: 79 91307631
- Atendimento Presencial: Orlando Gomes Santos, 15
- Bairro: Centro
- Cidade: Estância
- Estado: SE
- CEP: 49200-000
- Acesse os dados completos no CNES
Nome | Quantidade |
---|---|
Clinicas Especializadas | 1 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Como chegar ao Rehabilito Saúde em Centro - Estância - SE
Estabelecimentos próximos a Centro - Estância
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Clinica/Centro de Especialidade no bairro Centro. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Estância como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
Centro
- Clínica N S do Carmo – Unidade de Apoio Diagnose e Terapia – Centro – Estância – SE
- Redeorthoface – Consultório – Centro – Estância – SE
- Ortomaster – Consultório – Centro – Estância – SE
- Clínica da Vida – Policlínica – Centro – Estância – SE
- Carla Neiva de Carvalho Dantas – Consultório – Centro – Estância – SE
Estância
- Gh Saúde – Centro – Estancia – SE
- Labe – Unidade de Apoio Diagnose e Terapia – Centro – Estância – SE
- Medlabor Medicina Laboratorial – Unidade de Apoio Diagnose e Terapia – Centro – Estância – SE
- Ceo Patricia Batalha Leite – Santa Cruz – Estancia – SE
- Polo de Academia da Saúde Min Leonor B Franco – Polo Academia da Saúde – Cidade Nova – Estância – SE