Reinaldo Angelo Zanotto - Centro - Nova Prata - RS - Atendimento Básico de Saúde
Reinaldo Angelo Zanotto é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Atendimento Básico de Saúde, localizado no bairro Centro em Nova Prata - RS. A unidade integra a rede de saúde de Nova Prata.
Para entrar em contato com consultório Reinaldo Angelo Zanotto, o telefone ainda não foi disponibilizado pela unidade. O atendimento presencial acontece em Av Presidente Vargas, 1251, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o Reinaldo Angelo Zanotto, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o Reinaldo Angelo Zanotto
Como chegar ao Reinaldo Angelo Zanotto em Centro
Veja no mapa a localização do Reinaldo Angelo Zanotto e trace a melhor rota a partir do seu endereço.
Ver mapa ampliado e traçar rota
Estabelecimentos de saúde próximos em Centro
Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.