Reinaldo Maia Cristina Maia é um estabelecimento de saúde tipo Clinica/Centro de Especialidade que executa serviços de saúde na localidade do bairro Campina da cidade Belém - PA.
Para entrar em contato com a clinica/centro de especialidade Reinaldo Maia Cristina Maia o telefone é 91 32221888 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Ferreira Cantao, 454.
Confira todas as informações sobre o Reinaldo Maia Cristina Maia como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Reinaldo Maia Cristina Maia
- Nome do Estabelecimento: Reinaldo Maia Cristina Maia
- Razão Social: Reinaldo Maia Cristina Maia Ss LTDA
- CNES: 1501405120276
- Estabelecimento do Tipo: Clinica/Centro de Especialidade
- Telefone: 91 32221888
- Atendimento Presencial: Rua Ferreira Cantao, 454
- Bairro: Campina
- Cidade: Belém
- Estado: PA
- CEP: 66015280
- Acesse os dados completos no CNES
Dias e horários para consultas, exames, agendamentos e atendimento em geral
| Dias e horários disponíveis* | |
|---|---|
| Segunda-feira | 07:00 - 18:00 |
| Terça-feira | 07:00 - 18:00 |
| Quarta-feira | 07:00 - 18:00 |
| Quinta-feira | 07:00 - 18:00 |
| Sexta-feira | 07:00 - 18:00 |
| Sábado | 07:00 - 18:00 |
| *Pendentes de confirmação na unidade | |
Atendimentos da unidade
| Nome | Quantidade |
|---|---|
| Clinicas Básicas | 3 |
| *Pendentes de confirmação na unidade | |
Como chegar ao Reinaldo Maia Cristina Maia em Campina - Belém - PA
Estabelecimentos próximos a Campina - Belém
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Clinica/Centro de Especialidade no bairro Campina. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Belém como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
