Rodrigo José Rodrigues da Cunha - Centro - Itaporã - MS
Rodrigo José Rodrigues da Cunha é um estabelecimento de saúde do tipo consultório, localizado no bairro Centro em Itaporã - MS. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Itaporã e atende a população local do Centro e regiões próximas.
Para entrar em contato com consultório Rodrigo José Rodrigues da Cunha, o telefone é 67981380175. O atendimento presencial acontece em Rua Antônio João, 451, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
O Rodrigo José Rodrigues da Cunha atende Quinta-feira, das 16:00 às 20:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o Rodrigo José Rodrigues da Cunha, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o Rodrigo José Rodrigues da Cunha
Dias e horários de atendimento
| Dia | Horário |
|---|---|
| Quinta-feira | 16:00 – 20:00 |
| Horários sujeitos a confirmação na unidade. | |
Como chegar ao Rodrigo José Rodrigues da Cunha em Centro
Veja no mapa a localização do Rodrigo José Rodrigues da Cunha e trace a melhor rota a partir do seu endereço.
Ver mapa ampliado e traçar rota
Estabelecimentos de saúde próximos em Centro
Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.