Pular para o conteúdo

Sala de Imunizações da Reserva Indigena - Portao - Salto do Jacuí - RS

Sala de Imunizações da Reserva Indigena é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de atenção a saúde indígena que oferece atendimento em Atenção Primaria, Atendimento Básico de Saúde e Saúde de Populações Indígenas, localizado no bairro Portao em Salto do Jacuí - RS. A unidade integra a rede de saúde de Salto do Jacuí.

Para entrar em contato com unidade de atenção a saúde indígena Sala de Imunizações da Reserva Indigena, o telefone ainda não foi disponibilizado pela unidade. O atendimento presencial acontece em Rua Leopoldo Keitel, 179, no bairro Portao. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Sala de Imunizações da Reserva Indigena, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Sala de Imunizações da Reserva Indigena

  • Nome do estabelecimento: Sala de Imunizações da Reserva Indigena
  • Razão social: Prefeitura Municipal de Salto do Jacui
  • Tipo de estabelecimento: Unidade de Atenção a Saúde Indígena
  • Especialidades e serviços: Atenção Primaria, Atendimento Básico de Saúde e Saúde de Populações Indígenas
  • Telefone: não disponível para o Sala de Imunizações da Reserva Indigena.
  • Endereço: Rua Leopoldo Keitel, 179
  • Bairro: Portao
  • Cidade: Salto do Jacuí
  • Estado: RS
  • CEP: 99440-000

Como chegar ao Sala de Imunizações da Reserva Indigena em Portao

Veja no mapa a localização do Sala de Imunizações da Reserva Indigena e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Portao

Veja outras unidades de saúde em Portao — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.