Pular para o conteúdo

São Lucas Imagem - Gerardo Cristino De - Sobral - CE - Diagnostico por Imagem

São Lucas Imagem é um estabelecimento de saúde do tipo clinica/centro de especialidade que oferece atendimento em Diagnostico por Imagem, localizado no bairro Gerardo Cristino De em Sobral - CE. Classificado pelo CNES como unidade de apoio diagnostico, a unidade integra a rede de saúde de Sobral e atende a população local do Gerardo Cristino De e regiões próximas.

Para entrar em contato com clinica/centro de especialidade São Lucas Imagem, o telefone é 88 996001632. O atendimento presencial acontece em Av Monsenhor Aloisio Pinto, 1362, no bairro Gerardo Cristino De. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O São Lucas Imagem atende em dias e horários variados (Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado). Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o São Lucas Imagem, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o São Lucas Imagem

  • Nome do estabelecimento: São Lucas Imagem
  • Razão social: São Lucas Imagem
  • Código CNES: 2312902893738
  • Tipo de estabelecimento: Clinica/Centro de Especialidade
  • Classificação CNES: Unidade de Apoio Diagnostico
  • Especialidades e serviços: Diagnostico por Imagem
  • Telefone: 88 996001632
  • Endereço: Av Monsenhor Aloisio Pinto, 1362
  • Bairro: Gerardo Cristino De
  • Cidade: Sobral
  • Estado: CE
  • CEP: 62051-225
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do São Lucas Imagem

De acordo com o cadastro do CNES, o São Lucas Imagem está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Diagnostico por Imagem

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 18:00
Terça-feira08:00 – 18:00
Quarta-feira08:00 – 18:00
Quinta-feira08:00 – 18:00
Sexta-feira08:00 – 18:00
Sábado08:00 – 12:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao São Lucas Imagem em Gerardo Cristino De

Veja no mapa a localização do São Lucas Imagem e trace a melhor rota a partir do seu endereço.