BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

019-39485300

Encontre 019-39485300 e muito mais aqui no CEBES - Central Brasileira de Estabelecimentos de Saúde. Aqui você encontra todas as informações sobre todos os estabelecimentos de saúde do Brasil como o endereço da unidade básica de saúde mais próxima, telefone do posto de saúde, endereço completo com mapa para chegar ao estabelecimento de saúde mais próximo, informações sobre marcação de consulta, consultórios, exames, dentista, informações sobre medicamentos, hospitais especializados com o tratamento médico que você precisa, pronto-socorro, pronto atendimento, clínicas além de 019-39485300.

Aqui no CEBES você pode obter informações sobre 019-39485300, e também pode entrar em contato pelo telefone com o estabelecimento de saúde da sua preferência que seja mais próximo da sua residência, ou, até mesmo comparecer pessoalmente para o atendimento médico na unidade de saúde.

Confira logo abaixo uma lista completa de estabelecimentos de saúde mais próximos:

Lessandra da Silva Teixeira - Pasetto - Lins - SP

Lessandra da Silva Teixeira é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Pasetto na cidade de Lins - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Lessandra da Silva Teixeira, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

UBS de Marcolandia - Marcolandia - Vila Nova dos Martírios - MA

UBS de Marcolandia é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Marcolandia na cidade de Vila Nova dos Martírios - MA. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a UBS de Marcolandia, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Centro de Saúde Irma Francisca de Firminopolis - Vl Araujo - Firminópolis - GO

Centro de Saúde Irma Francisca de Firminopolis é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Vl Araujo na cidade de Firminópolis - GO. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Centro de Saúde Irma Francisca de Firminopolis, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 019-39485300

Imagil Radiologia Odontológica - Centro - Russas - CE

Imagil Radiologia Odontológica é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Russas - CE. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Imagil Radiologia Odontológica, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

UBS Antartica - Centro - Porto Calvo - AL

UBS Antartica é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro Centro na cidade de Porto Calvo - AL. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a UBS Antartica, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.