BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

2223566

Encontre 2223566 e muito mais aqui no CEBES - Central Brasileira de Estabelecimentos de Saúde. Aqui você encontra todas as informações sobre todos os estabelecimentos de saúde do Brasil como o endereço da unidade básica de saúde mais próxima, telefone do posto de saúde, endereço completo com mapa para chegar ao estabelecimento de saúde mais próximo, informações sobre marcação de consulta, consultórios, exames, dentista, informações sobre medicamentos, hospitais especializados com o tratamento médico que você precisa, pronto-socorro, pronto atendimento, clínicas além de 2223566.

Aqui no CEBES você pode obter informações sobre 2223566, e também pode entrar em contato pelo telefone com o estabelecimento de saúde da sua preferência que seja mais próximo da sua residência, ou, até mesmo comparecer pessoalmente para o atendimento médico na unidade de saúde.

Confira logo abaixo uma lista completa de estabelecimentos de saúde mais próximos:

Ariany Aparecida de Oliveira São Pedro - Centro - São Pedro - SP

Ariany Aparecida de Oliveira São Pedro é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de São Pedro - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Ariany Aparecida de Oliveira São Pedro, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Quiropraxia Forchesato - Centro - Marau - RS

Quiropraxia Forchesato é um estabelecimento de saúde do tipo Consultorio do bairro Centro na cidade de Marau - RS. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Quiropraxia Forchesato, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 2223566

Clínica de Fisioterapia Martins - Coral - Lages - SC

Clínica de Fisioterapia Martins é um estabelecimento de saúde do tipo Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas do bairro Coral na cidade de Lages - SC. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Clínica de Fisioterapia Martins, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Consultório Médico Dr Helio de Souza - Santa Rosa - Capão Bonito - SP

Consultório Médico Dr Helio de Souza é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Santa Rosa na cidade de Capão Bonito - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Consultório Médico Dr Helio de Souza, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Diagnostic Clinic Center - Centro - Matinha - MA

Diagnostic Clinic Center é um estabelecimento de saúde do tipo do bairro Centro na cidade de Matinha - MA. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Diagnostic Clinic Center, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Rita Janete de Oliveira Gomes - Jardim Primavera - Caraguatatuba - SP

Rita Janete de Oliveira Gomes é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Jardim Primavera na cidade de Caraguatatuba - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Rita Janete de Oliveira Gomes, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 2223566

Vitoria Arantes de Oliveira Rithielle - Jardim dos Gravatas - Uberlândia - MG

Vitoria Arantes de Oliveira Rithielle é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Jardim dos Gravatas na cidade de Uberlândia - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Vitoria Arantes de Oliveira Rithielle, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.