BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

22546390

Encontre 22546390 e muito mais aqui no CEBES - Central Brasileira de Estabelecimentos de Saúde. Aqui você encontra todas as informações sobre todos os estabelecimentos de saúde do Brasil como o endereço da unidade básica de saúde mais próxima, telefone do posto de saúde, endereço completo com mapa para chegar ao estabelecimento de saúde mais próximo, informações sobre marcação de consulta, consultórios, exames, dentista, informações sobre medicamentos, hospitais especializados com o tratamento médico que você precisa, pronto-socorro, pronto atendimento, clínicas além de 22546390.

Aqui no CEBES você pode obter informações sobre 22546390, e também pode entrar em contato pelo telefone com o estabelecimento de saúde da sua preferência que seja mais próximo da sua residência, ou, até mesmo comparecer pessoalmente para o atendimento médico na unidade de saúde.

Confira logo abaixo uma lista completa de estabelecimentos de saúde mais próximos:

Biofarma - Centro - Panambi - RS

Biofarma é um estabelecimento de saúde do tipo Farmácia do bairro Centro na cidade de Panambi - RS. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Biofarma, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 22546390

Ginecorp - Jardim Nações - Fazenda Rio Grande - PR

Ginecorp é um estabelecimento de saúde do tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia do bairro Jardim Nações na cidade de Fazenda Rio Grande - PR. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Ginecorp, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Ivv Instituto Volta Vida - Lagoa Redonda - Fortaleza - CE

Ivv Instituto Volta Vida é um estabelecimento de saúde do tipo Clinica/Centro de Especialidade do bairro Lagoa Redonda na cidade de Fortaleza - CE. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Ivv Instituto Volta Vida, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Tatiana Lovatti Debona - Gilberto Machado - Cachoeiro de Itapemirim - ES

Tatiana Lovatti Debona é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Gilberto Machado na cidade de Cachoeiro de Itapemirim - ES. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Tatiana Lovatti Debona, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 22546390

Catia Aparecida Alves de Camargo - Centro - Guarulhos - SP

Catia Aparecida Alves de Camargo é um estabelecimento de saúde do tipo Clinica/Centro de Especialidade do bairro Centro na cidade de Guarulhos - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Catia Aparecida Alves de Camargo, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Posto de Saúde São José - Morraria do Sul - Bodoquena - MS

Posto de Saúde São José é um estabelecimento de saúde do tipo Posto de Saúde do bairro Morraria do Sul na cidade de Bodoquena - MS. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Posto de Saúde São José, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.