BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

24093344

Encontre 24093344 e muito mais aqui no CEBES - Central Brasileira de Estabelecimentos de Saúde. Aqui você encontra todas as informações sobre todos os estabelecimentos de saúde do Brasil como o endereço da unidade básica de saúde mais próxima, telefone do posto de saúde, endereço completo com mapa para chegar ao estabelecimento de saúde mais próximo, informações sobre marcação de consulta, consultórios, exames, dentista, informações sobre medicamentos, hospitais especializados com o tratamento médico que você precisa, pronto-socorro, pronto atendimento, clínicas além de 24093344.

Aqui no CEBES você pode obter informações sobre 24093344, e também pode entrar em contato pelo telefone com o estabelecimento de saúde da sua preferência que seja mais próximo da sua residência, ou, até mesmo comparecer pessoalmente para o atendimento médico na unidade de saúde.

Confira logo abaixo uma lista completa de estabelecimentos de saúde mais próximos:

Terapeuticum Raphael Clínica Médica Antroposofica - Centro - Juiz de Fora - MG

Terapeuticum Raphael Clínica Médica Antroposofica é um estabelecimento de saúde do tipo Policlínica do bairro Centro na cidade de Juiz de Fora - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Terapeuticum Raphael Clínica Médica Antroposofica, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Centro de Atendimento ao Covid19 - Centro - Caçapava do Sul - RS

Centro de Atendimento ao Covid19 é um estabelecimento de saúde do tipo Posto de Saúde do bairro Centro na cidade de Caçapava do Sul - RS. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Centro de Atendimento ao Covid19, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Clínica Oftalmológica Moinhos de Vento - Moinhos de Vento - Porto Alegre - RS

Clínica Oftalmológica Moinhos de Vento é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Moinhos de Vento na cidade de Porto Alegre - RS. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Clínica Oftalmológica Moinhos de Vento, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Fontes Serviços Médicos Ribeirao Preto - Jd Sumare - Ribeirão Preto - SP

Fontes Serviços Médicos Ribeirao Preto é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Jd Sumare na cidade de Ribeirão Preto - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Fontes Serviços Médicos Ribeirao Preto, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Consultório Odontológico Dra Marcieli Perito Schmitz - Vila Moema - Tubarão - SC

Consultório Odontológico Dra Marcieli Perito Schmitz é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Vila Moema na cidade de Tubarão - SC. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Consultório Odontológico Dra Marcieli Perito Schmitz, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 24093344

Centro de Atenção Psicossocial Aquarela CAPS I - Centro - Riachão - MA

Centro de Atenção Psicossocial Aquarela CAPS I é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Atenção Psicossocial do bairro Centro na cidade de Riachão - MA. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Centro de Atenção Psicossocial Aquarela CAPS I, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

UBS L 03 - SÃO LUCAS - Manaus - AM

UBS L 03 é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde, Unidade Básica do bairro SÃO LUCAS na cidade de Manaus - AM. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a UBS L 03, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.