BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

3176983

Encontre 3176983 e muito mais aqui no CEBES - Central Brasileira de Estabelecimentos de Saúde. Aqui você encontra todas as informações sobre todos os estabelecimentos de saúde do Brasil como o endereço da unidade básica de saúde mais próxima, telefone do posto de saúde, endereço completo com mapa para chegar ao estabelecimento de saúde mais próximo, informações sobre marcação de consulta, consultórios, exames, dentista, informações sobre medicamentos, hospitais especializados com o tratamento médico que você precisa, pronto-socorro, pronto atendimento, clínicas além de 3176983.

Aqui no CEBES você pode obter informações sobre 3176983, e também pode entrar em contato pelo telefone com o estabelecimento de saúde da sua preferência que seja mais próximo da sua residência, ou, até mesmo comparecer pessoalmente para o atendimento médico na unidade de saúde.

Confira logo abaixo uma lista completa de estabelecimentos de saúde mais próximos:

USF de Pradoso - Zona Rural - Vitória da Conquista - BA

USF de Pradoso é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde/Unidade Básica do bairro Zona Rural na cidade de Vitória da Conquista - BA. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a USF de Pradoso, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Medical Face Diagnóstico Radiologico e Digital da Face - Miramar - João Pessoa - PB

Medical Face Diagnóstico Radiologico e Digital da Face é um estabelecimento de saúde do tipo Clinica/Centro de Especialidade do bairro Miramar na cidade de João Pessoa - PB. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Medical Face Diagnóstico Radiologico e Digital da Face, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

PSF Centro Rigo - Centro - Marau - RS

PSF Centro Rigo é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde/Unidade Básica do bairro Centro na cidade de Marau - RS. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a PSF Centro Rigo, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 3176983

Unidade de Saúde da Família Parque Suburbano - Parque Suburbano - Itapevi - SP

Unidade de Saúde da Família Parque Suburbano é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde/Unidade Básica do bairro Parque Suburbano na cidade de Itapevi - SP. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Unidade de Saúde da Família Parque Suburbano, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Hidrofisio Clínica de Fisioterapia - Centro - Caratinga - MG

Hidrofisio Clínica de Fisioterapia é um estabelecimento de saúde do tipo Clinica/Centro de Especialidade do bairro Centro na cidade de Caratinga - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Hidrofisio Clínica de Fisioterapia, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Unid de Sau da Família da Vila B Jesus - Vila Bom Jesus - Tuparetama - PE

Unid de Sau da Família da Vila B Jesus é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde/Unidade Básica do bairro Vila Bom Jesus na cidade de Tuparetama - PE. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Unid de Sau da Família da Vila B Jesus, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 3176983

Dirceu Camargo de Medeiros - Centro - Frederico Westphalen - RS

Dirceu Camargo de Medeiros é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Frederico Westphalen - RS. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Dirceu Camargo de Medeiros, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 3176983

Estratégia Saúde da Família Marcos Konishi - Zona Rural - São Desidério - BA

Estratégia Saúde da Família Marcos Konishi é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde/Unidade Básica do bairro Zona Rural na cidade de São Desidério - BA. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Estratégia Saúde da Família Marcos Konishi, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

UBS ESF Tijuco 801 803 - São José Operario - São João Del Rei - MG

UBS ESF Tijuco 801 803 é um estabelecimento de saúde do tipo Centro de Saúde/Unidade Básica do bairro São José Operario na cidade de São João Del Rei - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a UBS ESF Tijuco 801 803, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.