BUSCA UNIDADES DE SAÚDE

32418400

Encontre 32418400 e muito mais aqui no CEBES - Central Brasileira de Estabelecimentos de Saúde. Aqui você encontra todas as informações sobre todos os estabelecimentos de saúde do Brasil como o endereço da unidade básica de saúde mais próxima, telefone do posto de saúde, endereço completo com mapa para chegar ao estabelecimento de saúde mais próximo, informações sobre marcação de consulta, consultórios, exames, dentista, informações sobre medicamentos, hospitais especializados com o tratamento médico que você precisa, pronto-socorro, pronto atendimento, clínicas além de 32418400.

Aqui no CEBES você pode obter informações sobre 32418400, e também pode entrar em contato pelo telefone com o estabelecimento de saúde da sua preferência que seja mais próximo da sua residência, ou, até mesmo comparecer pessoalmente para o atendimento médico na unidade de saúde.

Confira logo abaixo uma lista completa de estabelecimentos de saúde mais próximos:

Núcleo de Saúde Barreiro - Barreiro de Baixo - Belo Horizonte - MG

Núcleo de Saúde Barreiro é um estabelecimento de saúde do tipo Clinica/Centro de Especialidade do bairro Barreiro de Baixo na cidade de Belo Horizonte - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Núcleo de Saúde Barreiro, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Clínica Médica Sante - Santo Antonio de Lis - Florianópolis - SC

Clínica Médica Sante é um estabelecimento de saúde do tipo Clinica/Centro de Especialidade do bairro Santo Antonio de Lis na cidade de Florianópolis - SC. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Clínica Médica Sante, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 32418400

Unidade Escolar Marechal Castelo Branco - João Paulo - São Luís - MA

Unidade Escolar Marechal Castelo Branco é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro João Paulo na cidade de São Luís - MA. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Unidade Escolar Marechal Castelo Branco, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.

Jorge Renato Guimarães Lacerda - Centro - Campos dos Goytacazes - RJ

Jorge Renato Guimarães Lacerda é um estabelecimento de saúde do tipo Consultório do bairro Centro na cidade de Campos dos Goytacazes - RJ. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Jorge Renato Guimarães Lacerda, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral. 32418400

Instituto da Visao - Santa Efigenia - Belo Horizonte - MG

Instituto da Visao é um estabelecimento de saúde do tipo Clinica/Centro de Especialidade do bairro Santa Efigenia na cidade de Belo Horizonte - MG. Confira informações como endereço, telefone, como chegar a Instituto da Visao, horário de atendimento, informações sobre marcação de consultas, exames, medicamentos, agendamentos e informações em geral.